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Com Leite Moça Nestlé, as festas de aniversário continuam dando certo

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As comemorações de aniversário ganharam um formato diferente nesse período de distanciamento social. Videochamadas com velinhas sendo apagadas de longe, palmas de vários lugares ao mesmo tempo e muitas interações online. Para mostrar que, com Leite Moça Nestlé, esses momentos doces continuam dando certo, a marca lança filme de animação com imagens de comemorações reais e virtuais.


Com ilustrações de Julio Zukerman, o novo filme de Leite Moça Nestlé traz o lúdico das festas e o carinho da conexão de pessoas queridas que comemoram juntas a data, mesmo de longe. Com bolo e docinhos feitos com Leite Moça, a data vira festa e a comemoração dá certo. A produção, assinada com “Tudo vai dar certo”, se conecta à campanha atual da marca e traz uma mensagem de otimismo e esperança para o período de quarentena. O filme será exibido no YouTube, Instagram e Facebook de Leite Moça Nestlé.


Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado Leite Moça Nestlé foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil em 1921, e seu sucesso foi tão grande que se tornou sinônimo de categoria sendo hoje um dos ingredientes mais importantes na cultura do doce do brasileiro. Hoje, além do tradicional leite condensado com sabor original integral na lata, o consumidor conta com as versões semidesnatado, light, de colher, a linha Doceria e o recente lançamento De passar, e opções de chocolate, biscoitos, sorvetes e cereal matinal.

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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