Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Hyundai e Instituto Ronald McDonald lançam campanha para sortear um HB20 Nova Geração e ajudar na luta contra o câncer infantojuvenil

Publicado

em

Campanha Sorte Acelerada tem o desafio de vender 500 mil cupons no valor de R$ 10,00 cada; ação solidária conta com a união de 29 instituições que atuam com oncologia pediátrica de todo o País. Sorteio acontece dia 9 de setembro pela Loteria Federal

Uma novidade que vai acelerar o seu coração. Pela primeira vez, o Instituto Ronald McDonald e a Hyundai Motor Brasil estão juntos realizar um projeto social em prol de milhares de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias no Brasil. Lançada em abril, mês em que o Instituto completa 21 anos de atuação na oncologia pediátrica, a campanha Sorte Acelerada beneficiará projetos em todo País e sorteará um Hyundai HB20 Nova Geração, no dia 9 de setembro, pela Loteria Federal. O modelo doado para a ação é um HB20 Sense, equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Como itens de destaque possui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether.

Com o desafio de vender 500 mil cupons no valor de R$10,00 cada, a campanha é mais um caminho para arrecadar recursos que serão investidos na causa da oncologia pediátrica do País. Para incentivar a compra de cupons pelo público, o Instituto Ronald conta com sua rede de instituições parceiras – que também atuam em prol da causa do câncer infantojuvenil. São 29 instituições responsáveis por estimular e vender os cupons, que podem ser adquiridos sem sair de casa, através do site www.sorteacelerada.org.br/compraonline.

“Neste momento desafiador que estamos passando, a atenção e o cuidado com as crianças, principalmente aquelas do chamado grupo de risco para a Covid-19, são fundamentais. Desde sempre, essa é a missão do Instituto Ronald McDonald e precisa de ajuda ainda maior agora. Esperamos que esse veículo contribua para arrecadar a maior quantidade de recursos possível ao motivar as pessoas a engajar nesta causa”, destaca Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

O superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves destaca que os recursos arrecadados com a Sorte Acelerada serão investidos em projetos para preservar a segurança do atendimento dos pacientes e ampliar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer no Brasil ao mesmo nível de países com alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), como os Estados Unidos e Europa, que ultrapassam 85% de cura. “Estamos muito felizes em realizar essa parceria com a Hyundai, uma empresa que entende a importância da causa, principalmente nesse momento tão desafiador, em que nossas instituições estão precisando de apoio e recursos para manter o atendimento e preservar a segurança de nossas crianças e adolescentes com câncer em todo País”, enfatiza o superintendente.

A chance média de sobrevivência à doença é estimada pelo Instituto Nacional de Câncer (Inca) em 64%. Porém, as chances não são as mesmas em todas as regiões do País. Conforme o levantamento feito pelo Inca, enquanto as chances médias de sobrevivência nas regiões Sul são 75% e na região Sudeste são 70, nas Região Centro-Oeste, Nordeste e Norte elas são 65%, 60% e 50% respectivamente.

Aliado a isso, nesse momento em que a pandemia da Covid-19 assola o mundo e nosso País, os hospitais necessitam de Equipamentos de Proteção individual (máscaras cirúrgicas e de proteção respiratória, luvas, proteção ocular), respiradores e termômetros digitais, além de produtos de higiene (álcool gel e 70%) e as Casas e Grupos de apoio também demandam materiais e kits de higiene e cestas básicas para distribuição às famílias sem renda.

Sobre o câncer infantojuvenil

No Brasil, o câncer é a enfermidade que mais mata crianças e adolescentes de 1 a 19 anos, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca). Com a missão de promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer, o Instituto Ronald McDonald atualmente é uma das principais instituições que atuam em prol da causa no Brasil. Somente em 2019, foram realizados cerca de 95 mil atendimentos, nas 5 regiões do País, impactando 21 estados e 43 municípios.

Instituições participantes


A primeira edição da campanha Sorte Acelerada conta com a participação de 29 instituições que atuam com oncologia pediátrica em todo o país: AACC-MT, AAPCMR (RN), ACACCI (ES), AMO (RS), APP (CE), CAPE (MG), CRM-ABC, CRM-BELÉM, CRM-CAM (SP), CRM-ITAQUERA (SP), CRM-JAHU (SP), CRM-RJ, FRMJR (MG), FSAC (MG), FSFX (MG), GAC (PE), GACC-RPR (SP), GAACC (SP), HMG (BA), ICI (RS), ITACI (SP), NACC (PE), OASIS (MG), RFCC-PI, RFCC-SOB (SP), SCM (SP), UOPECCAN (PR), HSVP (RS) e Santa Casa da Bahia (BA).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Central Plaza Shopping valoriza o Dia dos Pais com sorteio de Scooter PCX 160 e presente Natura

Publicado

em

O Dia dos Pais se aproxima, e claro tá com carinho, tá com amor e tá com presente especial. No Central Plaza Shopping, principal centro de compras e entretenimento da Vila Prudente, valoriza a Campanha de Dia dos Pais com o sorteio de 1 Honda Scooter PCX 160 DLX ABS, e 1 presente Natura Kaiak (1 por CPF) em compras acima de R$ 300,00. A campanha é válida até dia 10 de agosto.

A cada R$ 300,00 em compras nas lojas e quiosques participantes, o cliente será contemplado com um número da sorte para concorrer ao sorteio da moto, além disso, levam para casa na hora um presente especial da Natura com desodorante, colônia e shampoo. E tem mais: os consumidores que no cadastro comprovarem que seguem o Instagram @centralplazashop ganharão números da sorte em dobro.

Para participar, o cliente deve cadastrar as notas fiscais das compras feitas nas lojas aderentes à promoção, exclusivamente no balcão de autoatendimento localizado no corredor principal do shopping, durante o período da campanha.

A apuração dos números da sorte será realizada no dia 13 de agosto de 2025, por meio do sorteio da Loteria Federal. Os resultados serão divulgados nas dependências do shopping e no site do Central Plaza Shopping, incluindo o nome dos sorteados e bairro/cidade.

Continue lendo

Promoção

Promoção do Dia dos Pais do Polo Shopping vai presentear clientes com um mini cooler exclusivo

Publicado

em

O Polo Shopping Indaiatuba inicia a “Promoção Dia dos Pais Momentos para Compartilhar”, que vai presentear com um Mini Cooler exclusivo os clientes que fizerem compras acima de R$ 300,00 nas lojas do empreendimento, participantes da promoção, no período entre 26 de julho e 10 de agosto de 2025. Para participar da ação promocional, os consumidores deverão juntar o valor mínimo em compras nas lojas e quiosques do Polo Shopping que participam da ação e cadastrar as notas fiscais na loja de atendimento da promoção para resgatar o prêmio exclusivo. Cada participante pode juntar notas de diferentes lojas para completar o valor necessário para participar, com limite de um brinde por CPF cadastrado.

“Esta é a quinta edição consecutiva da promoção de Dia dos Pais com brindes para nossos clientes, uma ação que o Polo Shopping oferece com exclusividade em Indaiatuba. A ação busca estreitar a relação do Shopping com seus consumidores. O brinde escolhido celebra não apenas a data, mas os laços que tornam a vida mais significativa: os momentos compartilhados com as pessoas que amamos, como um churrasco ou uma viagem à praia, experiências vividas em família”, explica Andréa Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

A promoção segue até o dia 10 de agosto ou enquanto durarem os estoques de brindes. O regulamento completo da ação, bem como a lista de lojas participantes e não-participantes, podem ser consultados diretamente na loja de atendimento da promoção.

Continue lendo