Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Em comemoração aos 4 anos de Youse, cliente ganha R$ 100 quando amigo adquire Seguro Auto

Publicado

em

Em programa de recompensas, clientes da insurtech ganham R$ 50. Neste mês, valor do benefício será dobrado para quem indica

Já imaginou ganhar um dinheirinho extra simplesmente por passar uma dica bacana para um amigo ou uma amiga sobre um produto que você já tem? A Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, possui o programa “Indique amigos e ganhe” exatamente para recompensar quem recomenda seu Seguro Auto. Clientes dos produtos Auto, Vida ou Residencial da insurtech ganham R$ 50 quando uma pessoa de sua rede de relacionamento adquire um seguro para veículo automotivo.

“No mês do aniversário da Youse, celebrado agora em abril, resolvemos presentear quem já está com a gente. Por isso, quem indicar o seguro auto para um amigo que ativar a apólice ganhará R$ 100 na conta, em vez de R$ 50”, diz Thaiza Estevão, diretora de marketing da Youse. A ação será válida até 30 de abril.

Há benefício não só para quem indica, mas também para o novo cliente da Youse que ganha um desconto de R$ 50 no pacote de seguro contratado, Para isso, basta cotar e contratar o seguro auto no link enviado pelo amigo. Dessa forma, após aprovação do novo cliente, ambos são recompensados: quem indicou recebe o dinheiro direito na conta bancária para gastar com o que quiser, e o indicado ganha o desconto. O regulamento completo do programa está disponível no site, clique aqui para acessar.

“Essa foi uma forma de beneficiar quem indica e também de engajar as pessoas a falarem mais sobre a Youse e indicarem os nossos seguros”, diz Thaiza. Nos primeiros quatro meses de projeto piloto do programa, a Youse conquistou 3 mil novos clientes e distribuiu R$ 150 mil. “Como não há limite de indicação, tivemos um único cliente que sozinho recebeu R$ 650”, conta Thaiza. Ela acrescenta que esse formato é exclusivamente um programa de recompensas para quem proativamente quer indicar os serviços da Youse.

Diferenciais Youse

Além do programa “Indique amigos e ganhe”, a Youse disponibiliza muitos outros benefícios para seus clientes. Pioneira entre as insurtechs no Brasil, oferece seguros simples, rápidos e fáceis de serem contratados. Seu produto auto pode ser personalizado e alterado de forma 100% digital, no aplicativo ou site da marca, conforme as necessidades dos usuários. O cliente possui autonomia para escolher quais coberturas e assistências ele realmente deseja e pode definir qual a forma ideal de pagamento, se mensal ou à vista.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo