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Neutrox apresenta programação especial para consumidoras curtirem as boas coisa da vida sem sair de casa
Marca adaptou a programação das suas redes sociais para incentivar as consumidoras a curtirem em casa conteúdos de beleza, atividades físicas e alimentação
A Neutrox, marca especialista em hidratação capilar há mais de 40 anos, sempre incentivou às consumidoras a curtirem as boas coisas da vida sem medo de detonar o cabelo com um portfólio completo para hidratar, recuperar e reconstruir os fios. E agora, nesse atual momento de isolamento social, não poderia ser diferente. Para garantir que as consumidoras possam curtir dentro de casa, a marca transformou seu perfil no Instagram na plataforma #CurtaemCasa com Neutrox, focando em conteúdo de beleza, alimentação, atividade física e meditação.
“Nós sempre incentivamos nossas consumidoras a curtirem a vida ao ar livre, mas assim como muitas empresas, também estamos nos adaptando à quarentena. Nós acreditamos que também é possível curtir em casa e, por isso, convidamos grandes parceiras da marca para criar um conteúdo exclusivo, leve e divertido para incentivar as consumidoras a curtirem bons momentos nos dias de isolamento” afirma Nicole Mandil, gerente de Personal Care da empresa Flora, dona da marca Neutrox.
O conteúdo está sendo produzido em parceria com as atletas profissionais Chloé Calmon, Silvana Lima, Nicole Pacelli, todas patrocinadas pela marca. O trio será responsável por aulas de yoga, treinos de fortalecimento muscular e alongamento. Além de compartilharem hobbies pessoais que poucos conhecem, playlists e receitas desenvolvidas por nutricionistas.
Além disso, a marca convidou a influenciadora e personal trainer Fernanda Queiroz para desenvolver um treino exclusivo e prático para ser feito em casa. A personal também participou de uma live no perfil de Neutrox para tirar dúvidas das seguidoras. Já na editoria de beleza, a Neutrox convidou as influenciadoras Sarah Oliveira e Camila Vieira para compartilharem dicas de cuidados com o cabelo, além de desenvolverem playlists incentivando as seguidoras a aproveitarem esse tempo em casa para um cuidado extremo com os fios, utilizando a linha Xtreme, último lançamento da marca. Nos próximos dias, Sarah fará uma live dando dicas de cuidados com os cabelos.
Desenvolvida pelas agências Index Conectada e For All, responsáveis pelas contas de assessoria de imprensa e PR, estratégias e conteúdo digital da marca, a programação especial, iniciada na primeira semana de abril, está sendo publicada quatro vezes por semana.
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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear
Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.
A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.
“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.
Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.
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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico
A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.
É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.
Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.
“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.
A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”.
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