Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Agência mineira Vay Agora lança campanha “Vay Depois – FycaEmCasa” com conteúdo de viagens e vouchers de descontos para utilizar no futuro

Publicado

em

Milhares de viagens foram canceladas devido às medidas de prevenção contra o coronavírus. Mas, nada impede de planejar as férias para o futuro. A fim de incentivar seus clientes a cumprirem o isolamento social, a Vay Agora, que oferece viagens de forma descomplicada, lançou a campanha #VayDepois. Além da mudança temporária do próprio nome em suas redes sociais, criou o slogan “FycaEmCasa” e vem compartilhando dicas de planejamento de viagens, filmes, livros e até como fazer um scrapbook com as lembranças das últimas férias.

O Bilhete #VayDepois também é uma vantagem da campanha. São vouchers em que o consumidor paga por um valor e recebe outro superior em créditos, para, posteriormente, trocar em passagens áreas. Há opções de vouchers de R$ 500 pagando R$450; R$ 1000 por R$850; e R$ 5000 por R$4000. Após a compra, o prazo para a emissão de passagens é de dois anos. A utilização pode ser gradativa, nacional ou internacional – dependendo da disponibilidade das operadoras parceiras – no nome do titular ou de terceiros. Tudo para que viajar possa ser simples, quando for possível.

“Essa é a hora de se cuidar e ficar em casa. A Vay apoia totalmente a medida de isolamento social, as pessoas devem ficar seguras e saudáveis. Só assim será possível planejar as próximas viagens e viver momentos inesquecíveis no futuro”, afirma um dos fundadores da agência, Vitor Coutinho.
Desde o início da crise gerada pelo COVID-19, a Vay tem dado suporte a todos que compraram passagens para este período, atuando como intermediadores na relação do cliente junto as companhias aéreas. Os colaboradores estão empenhados em resolver todas as remarcações e cancelamentos causados por esta situação.

Embora o setor do turismo tenha sido um dos mais afetados, a agência mineira segue com quadro completo de funcionários e com boas perspectivas para o futuro. “Nosso modelo de negócio, com atendimento 100% online, porém com uma interface totalmente humanizada, nos permitiu uma boa performance nessa crise. Temos controle de todas as passagens emitidas, os clientes foram atendidos imediatamente e por pessoas de verdade. E agora temos como viabilizar condições melhores para quem precisou adiar as férias, mas não quer deixar de planejar”, completa Coutinho.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Publicado

em

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo

Promoção

Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

Publicado

em

A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.

Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.

Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.

No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.

“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.

Continue lendo