Promoção
GiOlaser lança Campanha Promocional Experimenta

A GiOlaser, rede de clínicas de estética e depilação a laser, com 28 unidades espalhadas por oito localidades, ainda conta com a grande maioria das clínicas de portas fechadas devido à pandemia do novo Coronavírus. A fim de oferecer preços especiais e cortesias de tratamentos, a marca lança a “Campanha Experimenta” para beneficiar quem não conhece os procedimentos da marca ter oportunidade de conhecer tudo que podemos oferecer .
A ação que começa dia 22 de abril e vai até o dia 22 de maio, tem como objetivo apresentar o serviço de depilação a laser da GiOlaser, e, também tratamentos corporais ou faciais para quem ainda não conhece a marca. Para as clínicas ainda sem previsão de abertura, o voucher poderá ser usado até o dia 22 de junho.
A mecânica da promoção inclui: uma sessão gratuita de laser na axila, mais dez sessões com até 50% de desconto para tratamentos corporais ou uma sessão gratuita de peeling de diamante, mais dez sessões de laser em áreas pequenas com 60% de desconto.
O cliente pode escolher também outros tratamentos que fazem parte da promoção. São eles: Giodetox, Massagem modeladora, Ultracavitação/lipocavitação, Radiofrequência, Heccus turbo terapia combinada, Power plant, Fortalecimento muscular, Eletrolipólise/Eletrolipoforese, Drenagem linfática, Gio turbo sculpt, Endermoterapia/Modelata/Pump up, Ondas de choque, Peeling de Cristal- Estrias, Microagulhamento-Estrias, Carboxiterapia, Ondas de choque, Criolipólise, Power shape e Criofrequência.
Com o cadastro concluído, o cliente receberá um voucher nominal por e-mail onde constará o tratamento escolhido. As sessões, gratuitas e com desconto, deverão ser feitas na mesma unidade, que entrará em contato em até 48h para realizar o agendamento da sessão. O horário de agendamento será de acordo com o horário de funcionamento das clínicas.
A campanha “Experimenta” da GiOlaser estará presente em materiais de comunicação das unidades participantes, como adesivos para as vitrines, vouchers, cartazes e peças digitais que serão trabalhadas nas redes sociais, como Facebook e Instagram.
A promoção é válida para clientes de todos os gêneros e maiores de 18 anos. Não é acumulativa com outras promoções vigentes. O voucher é pessoal, intransferível e válido até o dia 22 de junho.
Para mais informações sobre as condições gerais da Campanha Experimenta da GiOlaser, acesse o site: www.giolaser.com.br/experimenta.
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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.
Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.
A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.
“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.
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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.
Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.
Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.
No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.
“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.









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