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SAZÓN® convida consumidores a espalharem amor em tempos de distanciamento

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Campanha da marca de temperos destaca afeto no preparo das refeições

Em meio ao período de distanciamento social provocado pelo novo coronavírus (Covid-19), SAZÓN®, marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, lança filme que reforça a importância de compartilhar afeto e experiências na cozinha, convidando consumidores a espalharem amor no preparo das refeições. Assinada pela Dentsu Brasil e produzida pela Conspiração Filmes, a campanha terá exibições na Rede Globo e nos canais Globonews, GNT, Viva, Sony, AXN e Discovery Home & Health. O filme ficará disponível no canal oficial da marca no YouTube: www.youtube.com/watch?v=yq63ozx4kY4

“Estamos todos vivendo um momento delicado, que pede cautela e nos obriga a ficar longe das pessoas que mais amamos. Por isso, SAZÓN® traz uma mensagem de conforto e propõe que agora é hora de espalhar sorrisos, otimismo e, principalmente, amor – sentimento indispensável para enfrentarmos essa fase de dificuldades”, afirma Anna Rocha, gerente de marketing da marca.

Para auxiliar consumidores no preparo do cardápio durante o período de quarentena, a estratégia da agência Cappuccino Digital foi a criação de lives promovidas pela marca divulgando conteúdos informativos no Instagram (@sazonbrasil) e Facebook (facebook.com/sazonbrasil). Ao longo do mês de abril, os canais de SAZÓN® contarão com a presença da culinarista Fernanda Surian, que apresentará dicas de cozinha em vídeos curtos e ensinará receitas práticas em transmissões ao vivo.

Ajinomoto do Brasil, fabricante dos temperos SAZÓN®, anunciou a doação de cerca de R$ 1,7 milhão que será destinado ao combate do novo coronavírus (Covid-19). O aporte financeiro ocorre por meio do Instituto Ajinomoto, sua organização social, que encaminha a verba para hospitais de regiões onde estão localizados o escritório e as fábricas da empresa, com o objetivo de auxiliar na aquisição de equipamentos e itens de segurança a profissionais de saúde. A empresa segue avaliando outras iniciativas para contribuir ainda mais com a sociedade brasileira neste momento.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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