Empresa
Mallory lança campanha “Comprou, Doou” para ajudar instituições que cuidam de pessoas em grupo de risco ao Covid-19

Durante o mês de abril, em função do novo coronavírus, a Mallory, uma das principais produtoras de eletroportáteis do país, lança a campanha “comprou, doou” que pretende trabalhar de maneira consciente a comercialização dos seus produtos, valorizando a responsabilidade social e o cuidado com o próximo. Veja aqui o vídeo da campanha.
A ação, que possui o objetivo de auxiliar pessoas que fazem parte do grupo de risco ao Covid-19, consistirá na dinâmica de: a cada ventilador comprado pelo e-commerce da Mallory, (mallory.copm.br) outro será doado para instituições como o Lar Torres de Mello e a Santa Casa de Misericórdia, no Ceará e o Instituto Pro Saber, em São Paulo, que trabalham diretamente com crianças e idosos. A Mallory atende nacionalmente, por isso a campanha vale para todo o território brasileiro.
A campanha funcionará em parceria com outra iniciativa da empresa que já está em vigor: o frete solidário que garante a entrega dos produtos da marca na casa do consumidor forma gratuita para todo o país, evitando assim a aglomeração de pessoas na hora da compra dos produtos.
Aliado na luta contra a Covid-19
Um dos eletroportáteis mais utilizados no dia a dia das famílias, os ventiladores têm ganhado mais destaque durante esse período de contingenciamento por ajudar na circulação do ar, que de acordo com especialistas dos órgãos internacionais de saúde, auxilia no combate à proliferação do novo coronavírus.
Para a CEO da Mallory, Annette de Castro, com essa ação a empresa encontrou uma forma de ajudar a quem precisa e estimular outras pessoas a praticarem a solidariedade. “Estamos passando por um momento muito difícil em todo mundo e acreditamos que essa batalha só será vencida se forem respeitadas as medidas de saúde com muita união e solidariedade da sociedade. A Mallory, como uma empresa que é referência em questões de responsabilidade social, está em busca de ajudar de todas as formas a vencer esse problema”, explica;
De acordo com o Gerente de Marketing e Comunicação da Mallory, Ronaldo Moura, o objetivo primordial é garantir o conforto dos clientes e o auxílio aqueles que mais precisam. “Com essa ação conseguimos atender a demanda dos nossos clientes em todo território nacional ao mesmo tempo que estamos exercendo o nosso papel na sociedade de ajudar ao próximo”, ressalta.
Empresa
Julio Okubo apresenta campanha de Dia das Mães inspirada na ancestralidade e na força da Amazônia

A joalheria brasileira Julio Okubo, que comemora neste ano 100 anos de história desde a chegada da primeira pérola no Brasil, lança sua nova campanha de Dia das Mães, intitulada ‘Reflexos’, tendo o Rio Negro, maior afluente da margem esquerda do rio Amazonas, como cenário. A coleção celebra a origem e a ancestralidade, destacando a conexão entre as gerações. A proposta é homenagear a força materna por meio das joias que unem tradição e contemporaneidade, inspiradas na sabedoria que atravessa o tempo.
Um dos destaques da campanha é a presença das modelos indígenas, Yra Tikuna e Kim Puremuna (mãe e filha) que traduzem a conexão com a terra, o respeito pelas origens e o olhar cuidadoso com o meio ambiente. Uma homenagem àquelas que vieram antes, as mães que guiam e as gerações que ainda estão por vir.
“Acreditamos que a joia tem o poder de conectar gerações, de eternizar afetos e contar histórias. Nessa campanha, unimos esse simbolismo à nossa missão de valorizar o saber ancestral, a natureza brasileira e a beleza atemporal. É uma homenagem à força das mães, à herança que elas nos deixam e aquilo que desejamos refletir para o futuro”, afirma Maurício Okubo, CEO da Julio Okubo.
A nova coleção apresenta mais de 40 joias, algumas delas confeccionadas em maçaranduba — madeira de manejo sustentável proveniente de uma comunidade da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Uatumã, na Amazônia. O material é extraído seguindo rigorosos padrões locais, com técnicas que respeitam o tempo e as particularidades da floresta. O ouro amarelo e branco, também aparecem nos modelos, além das pérolas e das gemas preciosas, como safiras, esmeraldas e diamantes.
Empresa
Renner reúne Gloria Pires, Anttónia e Ana Morais em campanha de Dia das Mães

A Renner apresenta a sua campanha de Dia das Mães, protagonizada pela atriz Gloria Pires e suas filhas Anttónia e Ana Morais. Com uma narrativa intimista, a ação celebra a maternidade sem ensaios e sem roteiros, distante daquilo que é visto habitualmente na televisão. A mensagem principal é de que a autenticidade e a personalidade de cada mãe é justamente o que as tornam especiais. Assim, a marca também se posiciona como destino de compras para os presentes de Dia das Mães.
“Queremos falar da maternidade em sua forma mais verdadeira, destacando o amor e a beleza das ditas ‘imperfeições’. Convidamos esta mulher incrível que é a Gloria Pires, que já esteve na sala de estar de todos os brasileiros, para mostrar um lado dela que as pessoas não conhecem tanto. Sua relação de cumplicidade com as filhas é única, assim como a de cada mãe com seus filhos, e representa o que a Renner busca transmitir nesta data”, diz a diretora de marketing do ecossistema da Lojas Renner, Renata Altenfelder.
A Renner reforça o conceito Ouse ser Você, que representa o novo momento da marca e foi apresentado em março, no lançamento da coleção de Outono Inverno. Com isso, incentiva as mães a assumirem suas vulnerabilidades e viverem suas diferentes versões com liberdade, estilo e coragem para serem quem são.
A campanha conta com uma estratégia em diferentes canais. O filme de TV, que começa a ser exibido dia 29, tem momentos emotivos entre mãe e filhas, com Ana e Anttónia abrindo o coração e mostrando como é mãe fora das telinhas. Nas redes sociais, as três falam sobre a relação entre elas e contam como enxergam a maternidade sem regras e sem roteiro.
Para gerar uma conversa ainda mais genuína com o público, a marca convocou um time de influenciadores parceiros, entre eles a atriz Taís Araujo, que recentemente foi anunciada como nova embaixadora da Renner.
You must be logged in to post a comment Login