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Ikesaki apresenta inovação e digitalização no VTEX Day Connect

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Em 14 de abril, rede de hiperlojas de beleza profissional participa de painel do evento 100% gratuito e online, que traz conversas com grandes nomes do mercado

A Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, marcará presença no VTEX DAY Connect, evento de tecnologia em e-commerce que acontece em 14 de abril, totalmente gratuito e 100% online.

A Head de Digital da Ikesaki, Edilaine Godoi, participará às 15h24 do painel A digitalização compulsória do Varejo em época de Coronavírus, ao lado de representantes do VTEX, Grupo Soma, Novo Mundo e Chilli Beans. Edilaine é vencedora do Prêmio Melhor Profissional de E-commerce pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm – 2015), foi indicada ao Prêmio E-bit (2016 e 2017), finalista como Profissional do Ano no Prêmio E-commerce Brasil (2017 e 2018) e vencedora do Prêmio Inovação Digital Mulheres do E-Commerce (ABComm – 2018).

“O e-commerce da Ikesaki tem crescido exponencialmente, por conta do momento e também dos investimentos que a empresa já vinha fazendo. Traremos nossa experiência digital ao evento, falando um pouco sobre inovação e tecnologia”, declara Edilaine.

Com hiperlojas em São Paulo, ABC e interior paulista temporariamente fechadas, a Ikesaki inovou e intensificou o uso das ferramentas online para atravessar o período com criatividade, sem deixar de atender seus clientes. A empresa criou uma loja virtual para cada uma das promotoras das marcas dentro do site www.ikesaki.com.br. Suas vendas crescem dentro de uma estrutura de e-commerce totalmente preparada para atender à nova demanda. Na área educacional, com a suspensão temporária da agenda de cursos que ocorrem nas lojas físicas, a empresa oferece cursos e conteúdos exclusivos online via redes sociais de forma gratuita, com grandes nomes do mercado de beleza profissional.

Confira ofertas de itens de higiene e beleza em https://www.ikesaki.com.br/.

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LATAM assina a identidade visual da estação de trem exclusiva do The Town 2025

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Como parte de seu ecossistema de ações como companhia aérea oficial do The Town 2025, a LATAM se uniu à ViaMobilidade – concessionária responsável pelas Linhas 8-Diamante e 9–Esmeralda – para transformar a estação que será o destino final da operação especial do Trem Expresso. A Estação Expresso LATAM está localizada a apenas 500 metros do portão G do Autódromo de Interlagos e funcionará exclusivamente para embarque e desembarque de passageiros do serviço expresso, garantindo mais fluidez e conforto no acesso ao festival.

Como patrocinadora oficial do The Town, a LATAM dará vida à experiência do público dentro da estação por meio de um envelopamento completo – colunas, paredes e escadarias – reforçando a presença da marca em cada detalhe. A companhia também dominará o espaço com sinalização provisória nas estações de partida e na comunicação de saída do festival. Dois trens adesivados da LATAM ainda integrarão a frota especial que conecta o público diretamente ao evento. A criação ficou por conta da Graphene by IPG, estrutura dedicada à LATAM no Brasil, formada pelas agências WMcCANN e MRM Brasil.

Na LATAM, nosso propósito é conectar pessoas aos seus destinos com mais fluidez e conforto. Ao lado da ViaMobilidade, conseguimos ir além do transporte aéreo e oferecer uma jornada completa até o The Town, facilitando o acesso e elevando a experiência de quem escolhe viver esse momento único com a gente”, comenta Mariana Karrer, head de marketing da LATAM Brasil.

“A Estação Expresso LATAM é um exemplo de como o transporte pode se tornar uma extensão da experiência do cliente. Ao conectar uma grande marca ao público por meio da mobilidade, conseguimos fortalecer a jornada do passageiro, gerar valor para o parceiro e, ao mesmo tempo, mostrar a capacidade do setor de inovar e se adaptar a eventos de grande porte. É uma oportunidade de transformar deslocamento em experiência memorável”, comenta João Pita, diretor comercial da plataforma de trilhos da Motiva.

A Estação Expresso LATAM funcionará como ponto estratégico para facilitar o acesso dos clientes ao festival sem interferir na operação regular da Linha 9–Esmeralda. A separação entre os dois serviços – expresso e regular – garante embarques mais ágeis e organizados, melhora a circulação no entorno e reduz o impacto para moradores e trabalhadores da região. Importante destacar que o serviço regular da Linha 9–Esmeralda continuará sendo atendido normalmente pela Estação Autódromo, que operará 24 horas nos dias de festival, oferecendo uma alternativa contínua de transporte ao público.

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Trident chega ao The Town 2025 com embalagens exclusivas e ativações

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Depois de marcar presença no The Town 2023 e Rock in Rio 2024 com ativações icônicas, Trident desembarca no The Town 2025 pronta para destravar toda a intensidade que o festival inspira. A maior referência em gomas de mascar do Brasil transformou seu maior ponto de contato – as embalagens – em edições limitadas, inspiradas em cada estilo musical do festival, além de trazer experiências imersivas, influenciadores de alto impacto e um estande instagramável com grandes ativações para criar uma jornada completa com o público antes, durante e depois do evento.

Segundo Samara Barros, gerente sênior de Trident, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo é um território estratégico para a marca por se conectar diretamente com a Geração Z por meio da música. “O The Town 2025 é parte fundamental da estratégia de Trident para reforçar sua conexão com a geração mais nova. Este ano, o estande foi pensado para convidar o público a uma experiência imersiva no universo de Trident: desde o primeiro passo, com o aroma que só Trident tem, até a possibilidade de entrar em um Trident X Senses gigante e descer pelo tobogã em formato de boca. Estar presente nesse contexto significa destravar conexões reais, transformar embalagens em símbolos de lifestyle e traduzir a energia de Trident em experiências que permanecem para além do festival.”

As embalagens de Trident X Senses, em formato de garrafa, representam a forma da marca se conectar de maneira ainda mais próxima com a geração Z. Esse formato traduz o futuro do mercado de gomas: uma experiência sensorial inovadora, que vai além do sabor e convida o consumidor a explorar novas sensações. É justamente essa proposta que a marca leva ao estande, transformando cada interação em um convite para viver o universo de Trident de forma intensa, autêntica e cheia de atitude.

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