Gente
Paramount Pictures anuncia a contratação de novo gerente de vendas
O time de vendas da Paramount Pictures Brasil contará com um novo gerente a partir de 01 de abril. O administrador Tiago Dias, formado pelo Mackenzie e com especialização em business strategy pela Universidade de La Verne, dos Estados Unidos, já teve passagem por grandes empresas como Walmart, Asics e Cinemark, e agora assume a nova posição substituindo Fernando Cerqueira, que se aposenta após 29 anos de empresa e quase 40 anos de trabalho dedicados ao cinema. Tiago Dias trabalhará sob a coordenação do Diretor de Vendas, Thiago Madruga.
“Tiago Dias é um profissional talentoso e muito bem preparado. Entende como ninguém sobre o mercado e tem muito a contribuir para o nosso time”, afirma o VP & Diretor Geral da Paramount Pictures Brasil, Cesar Silva.
Tiago Dias chega à Paramount após quase quatro anos na coordenação da área de programação da Cinemark e a novidade é celebrada por Thiago Madruga, Diretor de Vendas da Paramount Pictures Brasil. “Tiago trará para nós sua expertise em gerenciamento de processos e uma ampla visão do negócio. Sua experiência vai agregar muito para nossa equipe e estamos muito felizes de tê-lo conosco”, comenta Madruga.
Tiago Dias ficará baseado no escritório de São Paulo, ao lado de Thiago Madruga (Diretor de Vendas), Eduardo Costa (Gerente de Vendas) e Vitor Sampaio (Programação). O novo gerente também ficará em contato direto com o VP & Diretor Geral Cesar Silva e o time de vendas da matriz no Rio de Janeiro: Juliana Pedra (Gerente de Trade MKT e Relacionamento com Exibidor), Rodrigo Mattos (Programação) e Karina Rodrigues (Programação).
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login