Empresa
HUAWEI Band 4 já está à venda no Brasil
Nova versão da pulseira inteligente pode ser encontrada nos quiosques oficiais da marca e e-commerces parceiros
Já está à venda no mercado brasileiro a mais nova versão da pulseira inteligente da Huawei, a Band 4. Integrando a linha de wearables e acessórios da marca, a smartband já está disponível nos quiosques da marca e e-commerces parceiros, como Fast Shop , Americanas.com , Submarino e Shoptime , pelo preço sugerido de R﹩ 249,99.
O lançamento complementa o ecossistema construído pela companhia que, além de pulseiras inteligentes, oferece smartwatches, fones de ouvido e outros produtos de última geração, desenvolvidos com tecnologia de ponta e comercializados em todo o mundo. Todos os produtos adquiridos têm garantia de um ano.
HUAWEI BAND 4
Com design moderno, a Band 4 está disponível nos tons Amber Sunrise e Graphite Black. A tela colorida sensível ao toque oferece uma experiência visual agradável, com interface customizável e possibilidade de receber notificações de mensagens inteligentes.
A smartband conta com a Watch Face Store, espaço que oferece dezenas de opções de mostradores de relógio em diferentes estilos, desde visuais mais esportivos e desenhos animados até designs mais tecnológicos e modernos.
A HUWEI Band 4 não precisa de cabos ou carregadores, já que o plug USB é embutido no próprio dispositivo, podendo ser encaixado em qualquer porta USB, possibilitando que você a carregue em qualquer lugar e a qualquer hora. Com uma única carga, a smartband tem mais de seis dias de autonomia de bateria.
Com um chip de processamento de ponta aliado a um algoritmo de inteligência artificial avançado, o dispositivo conta com o HUAWEI TruSeen 3.5, que monitora sua frequência cardíaca com precisão, podendo também emitir lembretes inteligentes com vibrações se o seu batimento cardíaco exceder a sua média, por exemplo.
Outra função de destaque é o HUAWEI TruSleep 2.0, que monitora a frequência cardíaca do usuário enquanto ele dorme para analisar a qualidade do sono. Além de poder identificar seis tipos de problemas de sono, a Band 4 também fornece sugestões para ajudá-lo a desfrutar de um sono melhor.
Para quem curte esportes, a nova smartband é capaz de acompanhar nove modos de exercícios: Corridas Outdoor / Indoor, Caminhadas Outdoor / Indoor, Ciclos Outdoor / Indoor, Elíptico, Remador e Treino Livre. Os resultados detalhados podem ser conferidos com dados como frequência cardíaca, zona de frequência cardíaca, etapas, distância, velocidade, calorias e muito mais.
Notificações de mensagens ou chamadas telefônicas, Encontrar Meu Telefone e desligamento remoto são algumas das funções que podem ser integradas entre a pulseira e o smartphone, tudo com um toque no pulso.
HUAWEI SAÚDE
Compatível com sistemas Android e iOS, o aplicativo Huawei Saúde é o parceiro ideal para a HUAWEI Band 4, permitindo registrar seus passos, calorias, distância e tempo de exercício todos os dias, além de montar uma linha do tempo inteligente que informa a quantidade de exercícios por períodos diários, semanais, mensais e anuais.
O app também registra as informações sobre seu sono, classificando-o em categorias como sono profundo, sono leve e horários de despertar.
Empresa
Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro
A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.
“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
Empresa
Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes
As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.
Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.
Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.
You must be logged in to post a comment Login