Gente
Henrique Carmeo assume direção de planejamento na S8WOW

Se tornar um dos maiores reforços no posicionamento de marca e promover o fortalecimento da entrega em projetos de comunicação omnichannel para a base de clientes. É com essa missão que Henrique Carmeo assume o cargo de Diretor de Planejamento e Mídia da S8WOW, uma das principais agências de comunicação com soluções omnichannel do país.
Com expertise em planejamento e operação de mídia omnichannel, uso de dados e machine learning, o executivo tem dez anos de experiência dentro dos maiores e-commerces do Brasil e projetos de construção de marcas renomados. Carmeo passou por agências e consultorias como Accenture Interactive, AD.Dialeto, Cadastra e Today, onde atuou em diversos setores e clientes como Ovomaltine, Grupo L`Oréal, VIVO, Fleury, Via Varejo, B2W , Ricardo Eletro, Telhanorte, Serasa, Kalunga, UNIP, Sundown Naturals, L’Occitane, Saraiva, CVC, Rossi, C&C, Mercedes Benz, entre outras.
Henrique Carmeo assume o cargo e atuará ao lado de Sergio Lima (CEO), Walter Scigliano (COO), Adriana Cury (CCO) e Walter Longo (Conselheiro). A S8WOW já aplicou sua expertise para contas como Livelo, Pepsico e Wella Cosméticos. “Temos nos posicionado como a agência que faz mais com menos, visando entregar soluções de construção de marca e performance de vendas por meio de comunicação integrada e tecnologia”, explica Sergio Lima, CEO da S8WOW.
Gente
Batux contrata diretores para áreas de criação e planejamento

Agregar novas perspectivas à equipe é fundamental para acompanhar a evolução do mercado e criar experiências de impacto. Com esse foco, a Batux, uma das maiores agências do mercado especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo, reforça sua equipe com dois novos diretores para as áreas de criação e planejamento, respectivamente, Rafael Cruz e Alexandre Akihissa. A chegada desses profissionais fortalece ainda mais as expertises para entregas de projetos estratégicos e criativos, visando resultados transformadores para as marcas.
Formado em Design Gráfico pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, Rafael Cruz, ex-AlmapBBDO, conta com 20 anos de experiência no mercado de live marketing. Apaixonado por transformar grandes ideias em experiências memoráveis, já criou eventos e ativações de marca, bem como materiais de ponto de venda (PDV) e promoções que geraram resultados significativos para grandes marcas, incluindo Ambev, Volkswagen, L’Oréal, Nestlé, Boticário, Americanas e Diageo. “Estou sempre em busca de novas tendências e inovações no universo do live marketing, acreditando que a conexão emocional com o público é a chave para o sucesso de qualquer campanha”, afirma o criativo.
Alexandre Akihissa é formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Tech Driven Leadership pela FIAP. Em sua trajetória de mais de 20 anos na área de comunicação, passou por empresas, como LG, e pelas agências Innocean Worldwide Brazil, Rock, Bullet, DM9 e Mark Up, atendendo, entre outras contas, Hyundai, Claro, Whirlpool, Bauducco e Nestlé, desenvolvendo projetos 360º, campanhas de incentivo e promoção, além de eventos. “Será um grande desafio integrar novas perspectivas ao planejamento da Batux, com o objetivo de impulsionar soluções inovadoras que levem à construção de experiências de marca memoráveis.”
“As chegadas de Rafael e Alexandre reforçam nosso compromisso com inovação e entrega de soluções criativas impactantes. A bagagem que ambos possuem conferem a eles visão estratégica do mercado e leitura mais precisa das necessidades dos clientes, aspectos fundamentais para atuarem de forma propositiva e com foco nos resultados de nossos projetos. Estamos prontos para explorar novas fronteiras do live marketing, em evolução contínua nas ações desenvolvidas para os clientes e transformando desafios em grandes oportunidades”, conclui Chris Bradley, CEO da Batux.
Gente
Carol Pascoal assume como CMO da 30e

A 30e, companhia brasileira de entretenimento ao vivo, anuncia Carol Pascoal como a sua nova Chief Marketing Officer (CMO). Desde outubro de 2023, a profissional integra o quadro de executivos da empresa como VP of Communications e, agora, expande a sua atuação, tornando-se VP of Marketing and Communications.
A parceria da 30e com Carol Pascoal se estendia também à uma sociedade na agência Trovoa Comunicação, fundada por ela em 2018 e responsável pelo PR de artistas como Emicida, Liniker, Racionais MC’s, Nando Reis, além de todos os projetos da 30e. Ao assumir o novo posto, Carol Pascoal altera também a operação da Trovoa, que será totalmente incorporada à 30e – com seu time internalizado e focado exclusivamente nos produtos da empresa.
“Foi uma evolução natural da nossa parceria. Desde os primeiros papos, ficou claro que as nossas intenções estavam alinhadas: queremos revolucionar o mercado do entrenimento ao vivo. E temos sido vitoriosos nessa missão. Agora, passo a atuar de maneira mais abrangente, tendo a perspectiva do marketing para além da comunicação. O principal objetivo é exponencializar ainda mais a nossa marca e seguir construindo experiências inesquecívei para o público”, comenta Carol Pascoal.
You must be logged in to post a comment Login