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Tang apresenta novo posicionamento com lançamento de campanha “Com Tang vai bem”

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Proposta da marca é ser uma aliada das mães durante as refeições

 Tang, segunda marca mais escolhida na categoria de bebidas pelos brasileiros e líder no segmento de refrescos em pó, lança campanha que reposiciona a marca como aliada das mães nas refeições e na criação de boas pessoas. Tang entende que as mães e pais dão tudo de si, todos os dias, para encorajar atitudes positivas nos seus filhos, ensinando valores e bons hábitos. Sabemos que essa dedicação não é fácil, por isso Tang se apresenta como parceira dessas mães e pais, garantindo que todos os seus esforços valham a pena.

“A marca ouve suas consumidoras e compreende que a criação dos filhos envolve dúvidas, conflitos, estresse e julgamentos. Tang pode aliviar um pouco dessa tensão e ajudar os pais ensinando hábitos e valores importantes que as crianças aprendem a gostar enquanto crescem. A refeição é um desses momentos de aprendizado e desenvolvimento e Tang, presente nas mesas das famílias há 45 anos, quer preservar essa importante ocasião de conexão familiar, tornando-a mais gostosa e leve. ”, comenta Tamara Kulb, Diretora de Bebidas em pós na Mondelez Brasil.

“Com Tang vai bem”

Com a assinatura “Com Tang vai bem”, a nova campanha valoriza os momentos em família e ainda se posiciona como a bebida que ajuda as crianças no processo de alimentação, muito importante para o desenvolvimento. Tang tem sabor de fruta e vai bem com a comida porque estufa menos. Seus deliciosos sabores fazem as crianças comerem melhor, com mais variedade, e a beberem líquidos. O filme alegre e colorido inaugura a campanha e traduz, de forma lúdica, os benefícios de uma bebida mais leve no momento da refeição e a importância dessa ocasião na relação entre pais e filhos.

Essa campanha marca uma importante mudança na estratégia de Tang, que passa a investir mais nos formatos social e digital, e que alterou seu comportamento: há três anos esse período do ano era marcado por grandes promoções da marca e, em 2020, Tang aposta em ações para estreitar relacionamento com seus consumidores. “Nossa estratégia acompanha a jornada dos nossos consumidores e seus hábitos. As mães e pais millennials se informam por esses meios e a alimentação é um dos principais tópicos dessas conversas. Tang quer estar presente nesse universo, agregando e sendo vista como uma marca cada vez mais próxima. ”, completa Tamara.

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Margarina Puro Sabor reformula logo e embalagens para reforçar conexão com consumidoras

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Com mais de duas décadas de história, a linha de margarinas Puro Sabor traz nova identidade visual com renovação da logo e embalagens mais modernas. O objetivo da marca, que é voltada tanto para o consumo doméstico quanto para o uso profissional, especialmente no segmento de panificação e confeitaria, é acompanhar as mudanças de comportamento e estilo de vida da consumidora moderna. A marca busca ainda reforçar a versatilidade do produto para diferenciação e destaque nos pontos de venda.

O novo design já pode ser encontrado com logo que conta com fonte suavizada por meio de linhas mais finas, trazendo personalidade à identidade da marca. Além disso, nuances de vermelho, ícones simplificados para reforçar o diferencial de combinar com tudo, seja na mesa ou na cozinha, e cover seal (sistema de selagem) com mais appetite appeal, são algumas das atualizações. O cover seal acompanha ainda o conceito de versatilidade, com cinco ilustrações diferentes que ressaltam as diferentes possibilidades de uso da marca.

Rodaika Fontenelle, gerente de marketing de Puro Sabor, comenta que a mudança tem o propósito de fortalecer a identidade da marca e a certeza de que, seja na mesa ou enquanto cozinha, encontra-se na versatilidade o espaço de diferenciação em uma categoria comoditizada. “Queremos fortalecer a conexão com a nossa consumidora, cada vez mais moderna, mostrando que estamos acompanhando essa mudança de comportamento, seguindo com os atributos da Puro Sabor de ser a melhor para cozinhar, refogar, passar no pão, no cuscuz, na tapioca e grelhar, além de se destacar em tantos outros tipos de preparo”, acrescenta.

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JCDecaux e AfroReggae se unem para fortalecer empreendimentos locais nas comunidades do Rio de Janeiro

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Com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social nas comunidades cariocas e áreas periféricas da cidade, a JCDecaux, anuncia uma nova parceria com o AfroReggae, um movimento cultural com mais de 30 anos de atuação e apoio a ambientes inclusivos e transformadores para negros, moradores de comunidades e áreas periféricas, e grupos historicamente estigmatizados.

A iniciativa tem o objetivo de divulgar, nos abrigos de ônibus e outros ativos da JCDecaux próximo às comunidades, empreendimentos locais, ONGs e instituições parceiras do AfroReggae. Em cada fase do projeto cinco novos empreendedores terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços à população, estimulando o fortalecimento do vínculo afetivo com essas regiões e ampliando suas redes de clientes e consumidores potenciais.

João Paulo Garcia, diretor operacional do AfroReggae, destaca a importância do projeto. “Essa ação é um exemplo de como a inclusão social pode transformar vidas. Pequenos negócios sustentam famílias e movimentam a economia local, mas muitas vezes não têm visibilidade. Essa iniciativa permite que esses empreendedores alcancem novos clientes e fortaleçam seus negócios dentro da própria comunidade. E mais do que isso: fortalece o pertencimento e o reconhecimento da comunidade, que passa a se enxergar nesses espaços e a valorizar ainda mais seu próprio território.”

As artes de divulgação destacam informações essenciais dos negócios, incluindo nome, endereço, perfil nas redes sociais, além de fotos da fachada e dos proprietários, facilitando a identificação dos empreendimentos para a audiência. “O nosso compromisso é apoiar e dar visibilidade aos empreendedores locais, valorizando a identidade e a cultura das comunidades onde estamos presentes. Queremos que cada comércio e cada morador se sinta parte dessa iniciativa, contribuindo para um ambiente mais inclusivo e promissor. Estamos aqui para construir juntos um futuro melhor, levando oportunidade e reconhecimento para todos”, afirma Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.

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