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Global Shopper assina campanha da C&A Fashiontronics na Semana do Consumidor

Com estratégia de comunicação em TV, mídia out of home e lojas físicas, campanha contempla descontos, pagamento parcelado e tem como foco consumidores de todo Brasil
Se a Black Friday já se consolidou como o maior período promocional de varejo do segundo semestre, as empresas apostam e investem no Dia do Consumidor para se tornar a primeira data promocional do primeiro semestre com a mesma performance.
E o Dia do Consumidor não se resume mais em apenas um dia, assim, a data movimenta uma semana inteira de ofertas. Segundo a pesquisa de intenção de compra – Dia Do Consumidor 2020, realizada pelo IBN (Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconomia), o consumidor já está iniciando a jornada de compra nesse período, mas 31,1% ainda estão indecisos se ainda vão comprar na data.
De olho nessa oportunidade e nos consumidores que usam o e-commerce para amadurecer o interesse por promoções, a C&A Fashiontronics lança a campanha “Semana Muito Eu. O Dia do Consumidor acontece antes na C&A”, criada pela Global Shopper, agência especializada em digital commerce. “Enxergamos que para o período do Dia do Consumidor, diferentemente da Black Friday, o shopper não se programa para a data, ou seja, o desempenho das vendas é reflexo da conversão por oportunidade, o que acaba refletindo no tipo de produto comprado e no ticket final”, explica Elder Oliveira, Diretor de Criação da GS.
A ação, que acontece de 5 a 15 de março, convida o shopper a se presentear, com a chance de ter aquele produto que ele estava namorando, com desconto em uma loja C&A. São os produtos mais desejados de telefonia e relógios com descontos e cash back de até R$ 200.
A campanha integra mídia out of home, TV com veiculações regionalizadas no nordeste e ações em Rádio focadas no eixo SP/RJ, além de comunicação interna nas lojas físicas.
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.
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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.
A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .
A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.
Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.
Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.









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