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Celebryts se junta ao movimento Hey Update My Voice!

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Ação pro bono reforça comprometimento da startup em atuar de maneira ativa para minimizar as desigualdades de gênero, na internet ou fora dela

Anunciado recentemente, o movimento Hey Update My Voice! é uma ação sem marca contra o preconceito de gênero e assédio sexual às assistentes de Inteligência Artificial (AIs). Em parceria com a Unesco e com a SunsetDDB, o projeto visa contribuir para uma educação melhor das gerações atuais e futuras, e tem como objetivo sugerir às empresas atualizem as respostas de suas Assistentes Virtuais para que elas não sejam mais subservientes e passivas, que tenham voz ativa e deem respostas sérias e educativas quando sofrerem qualquer tipo de assédio.

Ciente da importância do movimento a Celebryts, startup focada em marketing de influência, ingressa na campanha para gerenciar as ações de marketing de influência de forma pro bono, sem nenhum custo envolvido. “Este tipo de campanha é essencial para quebrarmos comportamentos abusivos e estereótipos de gênero, como submissão e passividade. Acreditamos que estes comportamentos virtuais são reflexo da nossa sociedade e precisamos unir forças para romper o ciclo de abuso”, conta Leandro Bravo, co-founder e CMO da Celebryts.

Com a integração de todos, o movimento pretende criar um banco de vozes com sugestões para que as organizações atualizem as respostas de suas assistentes virtuais. A campanha conta com a participação de das influenciadoras Gabriela Cattuzzo, Isabella Silveira, Gabi Lisboa e Taise Spolti, a fim de que não só apresentem o movimento aos seguidores, mas também ajudem a criar novas respostas para o banco de dados das AIs.

“Ficamos muito felizes de encontrar e poder contar com influenciadores para essa causa e convidamos a todas e todos a se juntarem ao movimento, pois temos plena certeza que tecnologia deve e pode ser usada para educar a atual e a futura geração contra a violência de gênero”, finaliza Leandro.

Para mais informações sobre o movimento, acesse #HeyUpdateMyVoice.

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Disney+ transforma contadores de histórias da vida real em protagonistas de nova campanha

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O Disney+ Brasil acaba de lançar uma campanha inédita que transforma pessoas reais em protagonistas de uma ação que busca resolver uma das dores mais comuns dos assinantes de streaming: a dificuldade de escolher o que assistir diante de tantas opções. Com leveza, humor e autenticidade, a iniciativa propõe recomendações de filmes e séries do catálogo da plataforma sob uma nova perspectiva.

Batizada de “Contadores de Histórias”, a campanha aposta na força da autenticidade. Pessoas comuns, de diferentes perfis e idades, comentam sobre produções favoritas da plataforma — fugindo do jargão publicitário e aproximando o discurso da experiência cotidiana de quem ama boas histórias. Em vez de resumos convencionais, os participantes criaram sinopses bem-humoradas, com muito carisma e personalidade.

Para colocar o projeto de pé, a equipe do Disney+ realizou uma curadoria rigorosa para encontrar esses talentos da vida real. O processo de seleção envolveu desde comunidades online até indicações informais. O desafio era encontrar pessoas dispostas a participar de uma campanha nacional e, mais do que isso, com capacidade de contar histórias de forma envolvente. O resultado é uma série de conteúdos que valorizam a espontaneidade e refletem o olhar único de cada protagonista.

Entre os nomes escolhidos estão Leonardo Lopes Pereira, o Léo do Táxi RJ — taxista, triatleta e criador de conteúdo; Nisia Rocha, escritora, atriz, comediante e dubladora; Luiz Flávio, pescador e líder comunitário no Recreio dos Bandeirantes; Aramis Castilho, o Venute, porteiro e vigilante com alma de artista; e Ludmila Batista, a Lud, manicure há 15 anos, empreendedora apaixonada por tudo o que aquece o coração.

A campanha também reforça a diversidade do catálogo do Disney+, que vai de produções brasileiras de destaque — como Amor da Minha Vida, Jogo Cruzado e Impuros — a grandes estreias internacionais como Dia do Chacal e Mente Excepcional, além de séries premiadas e aclamadas pelo público, como O Urso, Paradise, Shōgun e o sucesso duradouro de Grey’s Anatomy.

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SKOL monta escorregador na entrada do Fortal

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Para celebrar uma das micaretas mais icônicas do país,  o Fortal 2025, a Skol preparou uma ativação à altura da folia: um escorregador instalado logo na entrada da Cidade Fortal. Desse modo, a marca convida os foliões a começarem a folia do jeito mais divertido possível: escorregando com os amigos e registrando esse momento com muito alto astral. A experiência já virou point para quem quer descer redondo, literalmente, e garantir fotos e GIFs personalizados com a galera.

A ativação traduz o espírito alegre da marca, reforçando a ideia de que Skol é a cerveja que une as pessoas em momentos de celebração. A marca também montou um espaço instagramável para todo mundo fazer seu click memorável, com elementos visuais que brincam com o verão, o calor nordestino e a emoção coletiva que só uma micareta como o Fortal pode proporcionar.

A ativação do escorregador faz parte de um conjunto de ações que comemoram o retorno da Skol como cerveja oficial do Fortal 2025. Desde o pré-evento, quando levou um trio elétrico gratuito com Henry Freitas para a Beira-Mar de Fortaleza, a marca vem mostrando que voltou com experiências marcantes e uma proposta animada, feita para o público se sentir parte da festa.

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