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Celebryts se junta ao movimento Hey Update My Voice!
Ação pro bono reforça comprometimento da startup em atuar de maneira ativa para minimizar as desigualdades de gênero, na internet ou fora dela
Anunciado recentemente, o movimento Hey Update My Voice! é uma ação sem marca contra o preconceito de gênero e assédio sexual às assistentes de Inteligência Artificial (AIs). Em parceria com a Unesco e com a SunsetDDB, o projeto visa contribuir para uma educação melhor das gerações atuais e futuras, e tem como objetivo sugerir às empresas atualizem as respostas de suas Assistentes Virtuais para que elas não sejam mais subservientes e passivas, que tenham voz ativa e deem respostas sérias e educativas quando sofrerem qualquer tipo de assédio.
Ciente da importância do movimento a Celebryts, startup focada em marketing de influência, ingressa na campanha para gerenciar as ações de marketing de influência de forma pro bono, sem nenhum custo envolvido. “Este tipo de campanha é essencial para quebrarmos comportamentos abusivos e estereótipos de gênero, como submissão e passividade. Acreditamos que estes comportamentos virtuais são reflexo da nossa sociedade e precisamos unir forças para romper o ciclo de abuso”, conta Leandro Bravo, co-founder e CMO da Celebryts.
Com a integração de todos, o movimento pretende criar um banco de vozes com sugestões para que as organizações atualizem as respostas de suas assistentes virtuais. A campanha conta com a participação de das influenciadoras Gabriela Cattuzzo, Isabella Silveira, Gabi Lisboa e Taise Spolti, a fim de que não só apresentem o movimento aos seguidores, mas também ajudem a criar novas respostas para o banco de dados das AIs.
“Ficamos muito felizes de encontrar e poder contar com influenciadores para essa causa e convidamos a todas e todos a se juntarem ao movimento, pois temos plena certeza que tecnologia deve e pode ser usada para educar a atual e a futura geração contra a violência de gênero”, finaliza Leandro.
Para mais informações sobre o movimento, acesse #HeyUpdateMyVoice.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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