Gente
Havas+ apresenta time de líderes no Rio de Janeiro

Agência consolida uma das maiores operações do mercado publicitário carioca
Após apresentar sua operação no Rio do Janeiro, a Havas+ anuncia o time que vai liderar a unidade, consolidando uma das maiores agências do mercado carioca. Na posição de diretora geral, está Alexandra Brown (mais conhecida como ShowShow), que irá comandar a operação de mais de 80 colaboradores. A executiva responderá diretamente ao head da Havas+ no Brasil, Marcos Lacerda (MaLa), e terá a missão de construir, junto à equipe trabalhos de excelência que elevem a relevância das marcas que compõem a carteira da unidade carioca, como TIM, Unigranrio, Globo Internacional, Emirates, Michelin e Norte Energia.
“Ano passado, nos desafiamos a montar uma operação do Rio de Janeiro, capaz de ampliar nossa atuação local, sob o propósito de colaborar cada vez mais para que as marcas dos nossos clientes tenham relevância funcional, pessoal e coletiva na vida das pessoas. E esse é um trabalho on going perene. A ShowShow será fundamental nessa construção. Ela é uma excelente profissional e tem uma visão adequada aos nossos objetivos de negócio”, explica Marcos Lacerda.
Com 17 anos de experiência em operações e estratégia, ShowShow já trabalhou com anunciantes como L’Oréal, Coca-Cola Brasil e Coca-Cola México, Centauro, Mary Kay, Bob’s, IBMEC, UVA, Zona Sul e Unimed, além da própria TIM. A profissional também soma passagens pelas agências WMcCann e NBS e, mais recentemente, atuou na FLAGCX, onde ocupou o cargo de COO das unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
“A possibilidade de contribuir com o desenvolvimento de clientes tão importantes para o mercado, só me motiva. Tudo isso acontece num momento em que a Havas+ está montando uma estrutura grande, robusta e vive um momento de prospecção e visibilidade no mercado”, conta ShowShow.
Na linha de frente da Havas+ no Rio de Janeiro também estarão os diretores de atendimento Flávia Braga, Marcelo Murras, Fabiana Amorim, Daniela Alves e Aline Messa, assim como as diretoras de mídia Paolla Rodrigues e Marylena Goyareb.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.









You must be logged in to post a comment Login