Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mercado Livre reforça time de Publicidade

Publicado

em

Equipe tem a missão de consolidar a plataforma como um parceiro estratégico de negócios para anunciantes e agências

O Mercado Livre anuncia reforços em sua equipe de Publicidade. Sob a direção de Felipe Paranaguá, passam a compor o time: os gerentes comerciais Gabriel Gorgatti, ex-UOL e Felipe Julião, ex-Johnson & Johnson; Fernanda Nakazaki Gomes Corrêa, Gerente de Insights, ex-Nielsen e Daniella Simionato, Gerente de Marketing, ex-Bic.


No mundo, os maiores marketplaces têm se consolidado como um importante parceiro de negócios para marcas e agências, capturando uma parte significativa do investimento em mídia online. Seguindo esta tendência, as novas contratações do time de Publicidade visam acelerar este movimento no Brasil, tendo como apoio todo ecossistema Mercado Livre, líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina.


“Como plataforma de tecnologia e negócios para marcas e agências temos dois importantes diferenciais: audiência com intenção de compra – 54 milhões de visitantes únicos no Brasil – e insights valiosos sobre a jornada do consumidor. Hoje, o e-commerce e os marketplaces são as principais fontes de pesquisa de produtos para 74% dos brasileiros, segundo a GFK. Diante disso, é fundamental que as marcas estejam presentes onde seu consumidor está em ação de pesquisa e compra”, explica Felipe Paranaguá.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

Publicado

em

Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.

Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.

“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.

Continue lendo

Gente

Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

Publicado

em

Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

Continue lendo