Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

90min Brasil anuncia novo Gerente Comercial

Publicado

em

O 90min (https://www.90min.com/pt-BR), a maior plataforma de futebol digital do mundo, acaba de anunciar a promoção de Bruno Fernades para o cargo de Gerente Comercial no Brasil (Ad Sales Manager). O executivo, que trabalha há 2 anos na empresa, já teve passagens por companhias como Turner e Esporte Interativo.

Seu principal objetivo no novo cargo é executar e planejar toda a estratégia comercial do 90min no Brasil, cuidando diretamente da relação da companhia com todos os parceiros de publicidade e posicionar o 90min como especialista em mídia esportiva e tecnologia. “É um momento especial. A companhia vive um excelente momento globalmente e no Brasil. Poder fazer parte desse crescimento assumindo novas responsabilidades, embora desafiador, é extremamente gratificante. Como costumamos dizer aqui no 90min: Jogue com alegria e traga os 3 pontos para casa”, comenta Bruno.

O 90min alcança, atualmente, mais de 230 milhões de usuários únicos no mundo, oferecendo conteúdo original em 12 diferentes idiomas. A empresa tem parcerias com mais de 800 comunidades sociais e parceiros de publicação que distribuem seu conteúdo, proporcionando o equilíbrio perfeito entre cobertura local e escala global. O 90min é uma propriedade da plataforma de publicação global Minute Media, empresa líder em mídia esportiva e tecnologia, com conteúdo autêntico e socialmente criado com a voz do torcedor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo

Gente

Mili anuncia nova gerente de marketing

Publicado

em

A Mili, empresa 100% brasileira do setor de tissue, anuncia a promoção de Denise Pires ao cargo de gerente de marketing. Após 6 anos de dedicação à empresa, a executiva assume a nova posição, onde será responsável por liderar o time de marketing e conduzir as estratégias de reposicionamento da marca, além de impulsionar a expansão no mercado.

Com mais de 18 anos no mercado de comunicação, Denise é formada em marketing e pós-graduada em gestão de eventos pela Universidade Positivo, ingressou na Mili como assistente comercial e, em pouco tempo, migrou para a área de marketing. Ao longo de sua trajetória, ocupou diversos cargos, como assistente de marketing, analista júnior e pleno, até ser promovida a coordenadora em 2022. Agora, assume o novo cargo, consolidando sua evolução dentro da empresa.

“Estou pronta para liderar nossa equipe em novos desafios, dando continuidade ao trabalho de reposicionamento da marca, gerando insights e participando de processos criativos e estratégicos da empresa, criando oportunidades para o aumento da receita. Um dos principais desafios à frente da equipe será aumentar a proximidade com clientes B2B, além de fortalecer o relacionamento com consumidores finais. Para isso, pretendo liderar e motivar a equipe, promovendo a colaboração e o desenvolvimento profissional”, afirma Denise.

Continue lendo