Gente
Bullet fortalece criação e planejamento
A Bullet anuncia a chegada do diretor de arte Derek Dias Ferreira e do planner Pablo Roberto Pablo Valdivieso.
“Derek e Pablo se juntam à equipe de Criação e Planejamento trazendo experiências muito diversas, de outros mercados e culturas. Para uma agência que tem o perfil de clientes e entregas que a gente tem, é fundamental essa visão.”, afirma Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet.
Derek é formado em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, e começou a carreira publicitária como redator antes de migrar para direção de arte. Com mais de 10 anos no mercado, acumulou passagens pelas agências TracyLocke Brasil, Propeg, Artplan, Publicis e WMcCann e conquistou prêmios como o Colunistas, Wave, CCRJ, CCSP e El Ojo.
“Meu principal desafio será realizar experiências relevantes entre marcas e pessoas”, afirma Derek.
Nascido no Equador, Pablo Roberto Pablo Valdivieso (com dois Pablos no nome) veio para o Brasil e morou em Natal, no Rio Grande do Norte, antes de se mudar para São Paulo. Formado em Comunicação Social (UNP), com especialização em Planejamento Estratégico pela Miami ad School e pós-graduação em marketing político pela USP, está há nove anos no mercado. Ao longo de sua carreira atuou nas agências Tudo, Aktuellmix, FSB Comunicação e Geometry Global Brasil, nas quais foi responsável por grandes marcas como Itaú, Rede, Perdigão, Cyrela, Natura, Huaweii, entre outras. Ele entra para o time de Mario Casanova, head de Planejamento da agência.
“Recebi o convite do Mario para trabalhar na agência e trago o desafio de fazer com que os eventos que planejamos sejam comentados e compartilhados entre as pessoas””, finaliza.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login