Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Elma Chips lança promoção que distribui mais de um milhão de prêmios em parceria com o Burger King

Publicado

em

Com oferta inédita, todos os participantes ganharão descontos exclusivos em uma das maiores redes de fast food do Brasil

Em mais uma novidade, a ELMA CHIPS®- líder no mercado de snacks – lança parceria com uma das maiores redes de fast food do Brasil, o Burger King® (BK), que chega para enlouquecer os amantes das duas marcas. Entre os dias 03 de fevereiro e 31 de março, os consumidores poderão concorrer a mais de um milhão de prêmios do Burger King® (Whopper®, PEPSI® Free Refills e casquinhas) na compra dos salgadinhos do portfólio de ELMA CHIPS®. Além disso, na promoção Burger King® No Pacote, todos os participantes ganharão descontos exclusivos do BK. É a maior quantidade de prêmios já distribuída nos últimos anos em promoções da PEPSICO®.

Ao cadastrar o código promocional, os participantes saberão instantaneamente se ganharam um dos itens do BK. No entanto, mesmo os que não forem contemplados com os prêmios, receberão um cupom de desconto que poderá ser utilizado nas lojas BK participantes da campanha. “Realizar uma promoção entre duas marcas tão amadas pelos consumidores com a maior quantidade de prêmios já distribuídos pela PEPSICO® nos últimos anos e a certeza de que todos os participantes ganharão algo é um grande movimento focado em todos os nossos consumidores.”, informa Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PEPSICO®.

Ariel Grunkraut, vice-presidente de marketing do Burger King Brasil complementa: “São duas marcas autenticas, ousadas e que se complementam. Essa parceria vem para reafirmar nosso objetivo de estarmos cada vez mais próximos do nosso consumidor, com o melhor de ambas as marcas, em todos os lugares onde ele esteja.”
As marcas participantes da promoção são: Baconzitos®, Cebolitos®, Doritos®, Fandangos®, Lay’s®, Pingo d’Ouro, Ruffles®, Sensações e Stiksy®. Para participar, basta adquirir um dos produtos ELMA CHIPS® e cadastrar o código promocional único estampado na embalagem por SMS para o número 27313, por WhatsApp para o número +55 11 99496-8833, ou pelo site da promoção www.elmachipsburgerking.com.br . Acesse e confira as lojas participantes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Intimus lança promoção que transforma compras em experiências e benefícios

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, promove a campanha Se Joga com Intimus. A cada compra de produtos da marca, é possível acumular pontos e trocar por experiências e benefícios especiais voltados para o autocuidado. Com o cadastro no site da campanha, os pontos gerados podem ser trocados por vouchers de R$ 10,00 a R$ 200,00 para serem usados nas lojas parceiras como – Cinemark, Centauro, Renner, C&A, Riachuelo, Airbnb entre outras. A promoção já está no ar e vale até o dia 15 de dezembro, em todo o Brasil, tanto para compras feitas em lojas físicas quanto online.

“Queremos fortalecer ainda mais a conexão com nossas consumidoras, oferecendo não apenas produtos que acompanham o dia a dia, mas também experiências que geram bem-estar. Intimus sempre esteve ao lado das mulheres em diferentes fases da vida, e essa iniciativa é mais uma forma de reconhecer e valorizar essa relação”, conta Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil.

Para participar da promoção basta comprar um produto Intimus, se cadastrar no site, inserir os dados da nota fiscal e você já está participando e acumulando pontos para trocar por benefícios e experiências. O consumidor ainda pode ganhar pontos extras indicando até cinco amigos e o dobro de pontos com a compra do absorvente Toda Renovada, lançamento da empresa.

Continue lendo

Promoção

Super Bonder celebra 50 anos no Brasil com promoção para os consumidores

Publicado

em

Super Bonder, marca da Henkel, celebra 50 anos de presença no Brasil com uma nova campanha. Sob o conceito “Juntou, não solta mais!”, a ação inclui uma promoção inédita para consumidores, um jingle 100% brasileiro e ativações em diversas plataformas digitais, como uma ´mission´ no TikTok.

A campanha, desenvolvida pela agência Vitrio, destaca a tradição e a confiança que a marca construiu com o público. Segundo Carolina Frydman, diretora de marketing de consumo da Henkel no Brasil, o objetivo é reforçar o legado de Super Bonder e fortalecer sua conexão com os consumidores por meio de um “mix robusto de mídia”, que inclui rádio, canais digitais e retail media.

“Estar presente nos lares brasileiros há 50 anos é um marco de profunda união e confiança para Super Bonder. Ao longo de todo esse tempo, construímos uma relação baseada em tradição, qualidade e, acima de tudo, na lealdade de nossos consumidores. Por isso, decidimos retribuir toda essa dedicação com ações que celebram essa parceria duradoura.”, afirma a executiva da Henkel.

Com início em setembro, a promoção “Juntou não solta mais” sorteará prêmios diários de R$ 500,00 e um prêmio final de R$ 50 mil. O investimento total supera R$ 1 milhão.

Para participar, o consumidor que adquirir um ou mais produtos Super Bonder e/ou Durepoxi deverá se cadastrar no site www.superbonder50anos.com.br para concorrer. A promoção estará em vigência até 30 de outubro de 2025.

Continue lendo