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Outlet Premium São Paulo distribui 6 mil cupons de descontos, no período pré-Carnaval

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38 lojas de marcas renomadas participam da ação nesse final de semana

Conhecido por oferecer produtos de qualidade com até 80% OFF durante todo o ano, o Outlet Premium São Paulo distribuirá 6 mil cupons de descontos no período pré-Carnaval (de 15 e 16/02/2020), ideais para quem está procurando looks para cair na folia.
Os visitantes poderão aproveitar ofertas exclusivas de lojas renomadas como Animale, Lacoste, Fila, Guess, US Polo, Side Walk, Sunglass Hut, MOB, Morana, Swarovski, Rip Curl, entre outras.

A gastronomia do empreendimento também oferece descontos para os que forem visitar o centro de compras esse final de semana. No pedido de um prato ou aperitivo, no Outback, o cliente ganha um refil ou um chopp; no Puro Gelato, o cliente ganha 20% de desconto no copo médio; e no Salch & Pão, 30% de desconto nas compras acima de R﹩40,00.
Os vouchers serão entregues nas cancelas do empreendimento, no período de funcionamento das 09h às 21h. Os visitantes podem ainda levar os pets para o passeio. Além disso, possui amplo estacionamento, fraldário, sala de amamentação e cadeiras motorizadas para receber todos os visitantes com conforto e facilidade.

Outlet Premium São Paulo
Pioneiro no segmento na América do Sul, o Outlet Premium São Paulo foi concebido para atender à demanda do mercado brasileiro com roupas, calçados e acessórios com até 80% de desconto o ano inteiro. Localizado entre São Paulo e Campinas, na Rodovia dos Bandeirantes, a ida ao Outlet associa compra inteligente com um agradável passeio. Mais de 150 marcas nacionais e internacionais fazem parte do Outlet Premium São Paulo e comprovam o grande sucesso desse empreendimento, reconhecido, inclusive, internacionalmente como “Melhor projeto de Shopping Center” na América Latina, em 2012 pela ICSC (International Council of Shopping Centers). O empreendimento também recebeu o Prêmio ABRASCE 2017, na categoria “Outlet Centers”. Entre as marcas presentes no empreendimento estão: Adidas, Animale, Arezzo, Brooksfield, Burberry, Calvin Klein, Canal, Coach, Farm, Forever 21, Armani, Ri Happy, Hugo Boss, Lacoste, Le Lis Blanc, L’Occitane, Nike, Outback Steakhouse, Polishop, Ricardo Almeida, Schutz, Spicy, Swarovski, Tommy Hilfiger, Trousseau, Under Armour, entre outras.

Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva/SP
Horário de funcionamento: Todos os dias, das 9h às 21h
Contato: (11) 4496-7000
http://www.outletpremium.com.br/sao-paulo

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Extraplus inova na Páscoa com aplicativo e tem campanha exclusiva criada pela Ampla

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A Páscoa sempre foi momento de união, celebração e lembranças que aquecem o coração. A época, carregada de simbolismos, também nos convida a refletir sobre as tradições e como podemos reinterpretá-las para criar novas experiências. Com esse espírito, a Extraplus lança campanha criada pela Ampla, resgatando o melhor da data e fortalecendo seu vínculo com os clientes. Sob o conceito “Tradição é Celebrar o Memorável”, a comunicação valoriza tudo que torna a confraternização tão especial: afeto, encontros e, claro, boas memórias à mesa.

Além de reforçar o compromisso da rede em oferecer produtos de qualidade, aliando tradição e inovação, a campanha também destaca os benefícios exclusivos do Clube Plus, novo aplicativo da Extraplus, criando experiência única para os consumidores. Com o Clube Plus, os clientes têm acesso a descontos exclusivos e cashback em compras, além de folhetos de ofertas e histórico de compras, facilitando a organização e garantindo economia nas compras de Páscoa.

A ação foi idealizada para mostrar a Páscoa além do consumo, buscando transmitir significado mais profundo. A comunicação foi pensada para envolver o público desde o primeiro contato, com esteira passando por diversas plataformas, incluindo mídias sociais e site do Extraplus, vídeos promocionais e PDV, além de outras ações interativas.

“Queríamos criar uma campanha abordando a Páscoa como data carregada de emoções. A ideia era construir narrativa não somente de produtos, mas sobre momentos inesquecíveis. Nosso objetivo foi estabelecer conexão com o cliente, celebrando a magia da Páscoa de forma inovadora. O app “Clube Plus”, parte fundamental da campanha, é a ferramenta que traz mais praticidade ao consumidor”, explica Gabrielli Padovani, atendimento da conta na Ampla-ES.

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Relatório global da TBWA revela como marcas podem evitar a ‘podridão cultural’

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Backslash , unidade global de inteligência cultural do Omnicom Advertising Group (OAG), lançou o Glossário Edges 2025 , uma análise aprofundada de 39 mudanças culturais relevantes para a indústria e a sociedade, que estão moldando o nosso mundo.

O relatório deste ano apresenta as manifestações mais recentes das principais tendências culturais ao redor do mundo em um momento em que muitas marcas relevantes ao imitar os termos da moda ou as microtendências virais do momento. No entanto, o documento argumenta que essa enxurrada incessante de conteúdo copiado e colado está contribuindo para a chamada “degradação cultural” e desafia as marcas a deixarem de tentar agradar algoritmos e começarem a agregar valor à experiência humana.

“Com termos como ‘brain rot’ (atrofia cerebral), ‘slop’ (conteúdo sem valor) e ‘enshittification’ (degradação digital) sendo usados para definir 2024, o chamado ‘ao Disruption®’ nunca foi tão claro. Em 2025, as marcas que se apoiam nos valores humanos, e não apenas na viralidade, serão aquelas que realmente contribuirão para a cultura – e não apenas a imitarão”, assegura Jen Costello, diretora global de estratégia da TBWA\Worldwide.

Com a mesma perspectiva, Marco Sinatura, CSIO da iD\TBWA, pontua que as Edges são mudanças culturais globais com escala e longevidade suficientes para ajudar as marcas a conquistarem uma fatia maior no futuro.

“Os Edges estão enraizados em valores humanos, que são reconhecíveis na cultura – seja aquilo que se manifesta digitalmente ou nas nossas interações físicas e presenciais. Isso pode gerar oportunidades claras de negócios para grandes marcas, que se posicionam como aceleradas das transformações em direção às novas demandas das pessoas”, aponta Marco.

No Relatório Edges 2025, a Backslash também incluiu as manifestações mais recentes das maiores e mais relevantes conversas culturais ao redor do mundo – desde papéis de gênero até inteligência artificial generativa, sustentabilidade e sobrevivencialismo.

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