Gente
Leandro Bazello é o novo Diretor Geral da MAM Brasil

Jorge Pasquotto deixa a diretoria geral e assume o cargo de VP de estratégia e assuntos corporativos
A MAM, marca especialista em bebês, iniciou 2020 com mudanças estruturais. Leandro Bazello, ex diretor de vendas da marca, assume o cargo de Diretor Geral da MAM Brasil, ocupando o lugar de Jorge Pasquotto, que segue para um novo desafio, assumindo o cargo de VP de estratégia e assuntos corporativos.
Com graduação em administração na UNICURITIBA e MBA na Universidade Federal do Paraná, Leandro começou na MAM em 2015 como gerente nacional de vendas, até assumir, em 2019, a diretoria da área. Durante sua carreira, Leandro atuou em outras marcas como L’Oréal, Mondelez, Cargill e Revlon.
“Espero continuar o ritmo de crescimento acelerado da MAM no Brasil, sempre mantendo o foco na razão de existir da empresa, que são as famílias. Para 2020, as oportunidades de crescimento da MAM estão relacionadas ao contato da marca com nossos consumidores através de lançamentos de produtos, que são sempre muito esperados, aumento de distribuição e ações de marketing digital. De acordo com especialistas, a previsão deste ano é de maior otimismo sobre o crescimento do PIB, então estou confiante de que o mercado de puericultura leve no Brasil voltará a crescer. ” Diz Leandro, novo Diretor Geral da MAM Brasil.
Para saber mais sobre a MAM, visite http://www.mambaby.com/br.
Gente
Rebecca Furquim chega para atender clientes da Bullet US

Com 12 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing, Rebecca Furquim é uma nova Key Account Manager da Bullet US , operação da agência sediada em Miami.
Ao longo de sua carreira, Rebecca acumulou passagens pela F/Malta, Omnicom Media Group Brasil, Avantgarde Brasil atendendo clientes como Burger King, Heineken, Ambev, P&G, Danone, Volvo, Ypê, Sanofi, GSK e Crunchyroll. Agora, o desafio é contribuir para o fortalecimento do relacionamento com os clientes da Bullet US, oferecendo uma gestão próxima, estratégica e estratégica para a criação de soluções que gerem valor para os negócios.
“Meu objetivo é garantir que os clientes da Bullet US tenham a melhor experiência possível. Estar sempre conectado com as necessidades de cada um, trazendo soluções inovadoras, é a chave para fazer a diferença. Mais do que atender, quero criar parcerias sólidas e de longo prazo”, afirma Rebecca.
Gente
Noodle anuncia André Trópia como novo head de marketing e growth

A Noodle, fintech que oferece soluções financeiras para influenciadores e criadores de conteúdo, anuncia a chegada de André Trópia como novo head of strategic growth. Com mais de 12 anos de experiência no setor, ele assume o desafio de acelerar o crescimento da empresa por meio do marketing e redes sociais, impulsionando a expansão da marca, a aquisição de usuários e a fidelização da base.
Publicitário, pós-graduado em Marketing & Gestão pela ESPM e com MBA em Gestão de Projetos pela USP, André construiu sua trajetória no mercado digital, passando por empresas como Hotmart, onde atuou nas áreas de growth e marketing de produto, e Breezy Insurance, empresa norte-americana onde foi CMO.
Com forte atuação na creator economy, contribuiu para o desenvolvimento de produtos e funcionalidades baseadas em inteligência artificial. Mais recentemente, liderou o marketing da MField, criando conexões estratégicas entre grandes marcas e criadores de conteúdo.
“Este é um momento decisivo para a Noodle. A creator economy está crescendo rapidamente e a Noodle tem um papel fundamental na construção desse ecossistema com soluções financeiras inovadoras. Assumir a liderança de Marketing e Growth reforça como o marketing de influência não é apenas uma tendência — é uma nova estrutura do mercado”, afirma André Trópia.
You must be logged in to post a comment Login