Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Eduardo Honrado é nomeado diretor de marketing da Sono Quality

Publicado

em

Publicitário já atendeu contas como Travel South USA, Santos FC e Aldeias Infantis SOS

A Sono Quality Cochões Tecnológicos anuncia a promoção de Eduardo Honrado como diretor de Marketing. A partir da presente data, toda gestão no departamento fica sob a responsabilidade do publicitário.

O executivo ingressou na empresa em fevereiro de 2019 e vinha atuando no comando da gerência do departamento.

Formado em Publicidade, tem mais de 14 anos de experiência, MBA em Marketing, especialização em Criação Publicitária (Miami Ad School) e Marketing Digital (UDACITY – Vale do Silício). “Estou muito feliz com essa promoção. Isso mostra que estamos no caminho certo. A Sono Quality é líder em seu segmento e traz possiblidades extraordinárias de crescimento tanto de marca quanto de share,.” destaca o publicitário.

Eduardo liderou equipes de alto rendimento na Hewlett-Packard Brasil e dirigiu áreas de estratégia e criação em agências de comunicação. Atendeu clientes como Travel South USA, New Orleans, Georgia USA, Alaska Seafood, Santos FC, Aldeias Infantis SOS. Integrou o júri do Prêmio ABEMD e atualmente faz parte da primeira turma do Master em Neurociência do Consumidor pela ESPM.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hapvida amplia área de negócios com criação da Diretoria de ADS e Parcerias

Publicado

em

A Hapvida inicia uma nova fase de fortalecimento da marca com a criação de uma diretoria dedicada à integração da publicidade em suas plataformas e espaços. Trata-se da diretoria de ADS e parcerias, liderada pelo executivo Marcelo Koschar.

Recém-chegado à companhia, Koschar traz a experiência de quase duas décadas em varejo, com destaque na área de publicidade e mídia OOH. Tem ampla experiência comercial, com foco em negociações B2B, B2C, trade, branding, patrocínios e promoções, além da expansão para novos mercados e oportunidades de negócio.

“A Hapvida se destaca ao integrar anúncios diretamente nos pontos de interação com seus clientes. A combinação de espaços físicos estratégicos e plataformas digitais permitirá que a empresa alcance novos níveis de personalização e inovação”, afirma o diretor de ADS, que tem como estratégia a segmentação precisa de público, a integração omnichannel e parcerias estratégicas, fortalecendo colaborações alinhadas aos valores da empresa. Também serão feitos investimentos em tecnologia e análise de dados para mensurar e otimizar o impacto das campanhas.

Continue lendo

Gente

Jean Bueno assume a direção de marketing dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil

Publicado

em

Os laboratórios Pierre Fabre anunciam Jean Bueno como seu novo diretor de marketing no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança, ele chega à companhia com a missão de fortalecer a estratégia das marcas que a companhia trabalha no país: Avène, Darrow Laboratório e Ducray.

Ao longo de sua trajetória, Jean construiu sua carreira em grandes empresas como Ypê, O Boticário, Avon e Unilever. Especialista em turnarounds estratégicos, fusões & aquisições (M&As), reposicionamento de marcas e expansão de mercado, ele também se destaca na criação de estratégias inovadoras, desenvolvimento de marcas e transformação de negócios.

Continue lendo