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TOTVS ressalta a força dos brasileiros em nova campanha publicitária

Com filmes para TV e spots de rádio, a campanha batizada de “A TOTVS acredita no Brasil que faz” destaca a importância do perfil batalhador dos brasileiros, mesmo diante das adversidades
O que move tantas empresas pelos quatros cantos do Brasil em direção aos seus sonhos? FAZER. Essa é a força que leva empresas de todos os tamanhos a vencerem obstáculos todos os dias em nosso país. E este é o mote da campanha publicitária que a TOTVS – maior empresa de tecnologia do Brasil – lança nesta quinta-feira (16).
O filme, criado pelo b2biz – área de B2B Marketing da F.biz, destaca a crença de que o sucesso das companhias nacionais está ancorado na capacidade de realização dos brasileiros que enxergam oportunidades, mesmo nas dificuldades. O plano da campanha prevê veiculação do filme em TV aberta e por assinatura, além de spot para rádio, mídia impressa, displays em aeroportos e mídia digital.
“No filme, nos posicionamos como parte das empresas brasileiras que acreditam no país e que, graças ao trabalho duro, têm se destacado no mercado e impulsionado o sucesso de outras companhias nacionais”, destaca Diana Rodrigues, diretora de Marketing da TOTVS. A executiva explica que o novo filme na verdade é uma segunda fase da campanha ‘A TOTVS Acredita no Brasil Que Faz’, lançada em 2019. “Na primeira fase, dedicamos nosso foco às plataformas digitais, compartilhando histórias inspiradoras de alguns dos mais de 30 mil clientes da TOTVS. Nesta nova fase, a ideia foi ampliar a cobertura e impactar todo o ecossistema que nossas soluções envolvem. Sejam funcionários e seus familiares, desenvolvedores e apaixonados por tecnologia, parceiros, clientes ou usuários de nossos softwares.”
Antes do lançamento para TV e rádio, a TOTVS realizou um “soft launch” da campanha em diversos cinemas do país. O filme foi reproduzido em mais de 200 salas, durante a estreia de “Star Wars: a ascensão Skywalker”, lançado em 19 de dezembro.
“Fizemos um pré-lançamento durante o novo episódio de Star Wars, por ser uma referência entre o público apaixonado por tecnologia”, ressalta Diana.
Confira o vídeo: http://youtu.be/dsLVaQdknF8
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.









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