Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Fusão entre PSA e FCA amplia presença internacional da plataforma brasileira de repasse de veículos seminovos

Publicado

em

Para o CEO da Auto Avaliar, J.R. Caporal, expectativa é consolidar a tecnologia nacional como líder global no segmento de usados

A fusão entre os grupos PSA (Peugeot SA) e FCA (Fiat Chrysler Automobiles), anunciada oficialmente no dia 18 de dezembro de 2019, vai ampliar de forma expressiva a presença internacional da tecnologia brasileira de repasse online de veículos seminovos e usados. A afirmação é de J.R. Caporal, CEO da Auto Avaliar, maior plataforma de comercialização de veículos seminovos e usados do País, com operação em países como Estados Unidos, México, Argentina, Portugal e Chile, sob a marca de Auto Action.

A Auto Avaliar recebeu, no final de 2017, um aporte do Grupo PSA, que se tornou sócio minoritário da empresa. Com a fusão anunciada nesta semana, que resulta num grupo com vendas de 8,7 milhões de unidades ao ano e receita combinada de quase 170 bilhões de euros, a expectativa do CEO da Auto Avaliar é dobrar a presença da plataforma Auto Action no mundo já em 2020, para o mercado global de “One Stop Shop” de seminovos e usados.

No Brasil, a plataforma da Auto Avaliar é utilizada atualmente por mais de 3,3 mil concessionárias, bancos, locadoras e fabricantes como canal de vendas para cerca de 30 mil lojistas multimarcas. “Mesmo com esta fusão, toda a operação da empresa permanecerá completamente independente. A proposta é levar nosso modelo de negócios para todos os mercados internacionais e impulsionar o comércio de seminovos a partir de inteligência e tecnologia de ponta”, comenta.

“Nossa plataforma para comércio de veículos traz mais eficiência e rentabilidade no processo de repasse e garante, sobretudo, maior transparência e segurança nas transações entre vendedores e compradores”, conclui Caporal.

No comunicado oficial dos grupos PSA e FCA, as companhias informam que a nova organização terá liderança, recursos e escala para estar na vanguarda de uma nova era de mobilidade sustentável, num acordo que prevê uma fusão 50/50 de seus negócios para criar o quarto maior mercado global OEM automotivo em volume e terceiro maior em receita.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo