Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sundown vai eternizar as lembranças do verão

Publicado

em

Promoção criada pela TLC Marketing para a marca de protetores solares dá álbuns de fotos para todos os participantes

A marca Sundown, da Johnson & Johnson, realiza em todo o Brasil, entre 1º de dezembro de 2019 e 31 de janeiro de 2020, a promoção “Passa e ganha”.

Verão é para ficar marcado na memória e nas fotos, não na pele. Por isso, ao comprar protetores solares da marca, os consumidores ganharão um álbum de fotos para eternizar os melhores momentos da estação. Baseado no conceito da marca, “Passa e vai”, que fala da facilidade de uso do produto, o nome da promoção evidencia a facilidade de participar e ganhar.

Para participar, basta comprar R$ 50 em produtos Sundown, entrar no site (promocaopassaeganha.sundown.com.br), fazer um breve cadastro e o upload do cupom fiscal. Em até 5 dias, o cupom será validado e o participante recebe um email com o voucher e as instruções para o resgate do álbum, que será feito pelo site de um parceiro e enviado sem cobrança de frete.

A TLC Marketing Brasil é responsável pelo planejamento, mecânica promocional, recrutamento de parceiros que fornecem as premiações e atendimento aos consumidores participantes.

Para ler o regulamento completo ou encontrar mais informações sobre a promoção, acesse www.promocaopassaeganha.sundown.com.br ou entre em contato pelo 0800 8924973.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo