Promoção
Sundown vai eternizar as lembranças do verão
Promoção criada pela TLC Marketing para a marca de protetores solares dá álbuns de fotos para todos os participantes
A marca Sundown, da Johnson & Johnson, realiza em todo o Brasil, entre 1º de dezembro de 2019 e 31 de janeiro de 2020, a promoção “Passa e ganha”.
Verão é para ficar marcado na memória e nas fotos, não na pele. Por isso, ao comprar protetores solares da marca, os consumidores ganharão um álbum de fotos para eternizar os melhores momentos da estação. Baseado no conceito da marca, “Passa e vai”, que fala da facilidade de uso do produto, o nome da promoção evidencia a facilidade de participar e ganhar.
Para participar, basta comprar R$ 50 em produtos Sundown, entrar no site (promocaopassaeganha.sundown.com.br), fazer um breve cadastro e o upload do cupom fiscal. Em até 5 dias, o cupom será validado e o participante recebe um email com o voucher e as instruções para o resgate do álbum, que será feito pelo site de um parceiro e enviado sem cobrança de frete.
A TLC Marketing Brasil é responsável pelo planejamento, mecânica promocional, recrutamento de parceiros que fornecem as premiações e atendimento aos consumidores participantes.
Para ler o regulamento completo ou encontrar mais informações sobre a promoção, acesse www.promocaopassaeganha.sundown.com.br ou entre em contato pelo 0800 8924973.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login