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Arroz Tio João aproxima torcedores de times rivais em nova campanha

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Em filme criado pela DeBrito Brasil, marca reforça a importância do ato de fortalecer laços afetivos e inspira a superação das diferenças

Arroz Tio João, marca da indústria de produtos alimentícios Josapar, vai à mídia em campanha publicitária criada pela agência DeBrito Brasil.

A ação conta com o filme “Cozinhar Aproxima – Times Rivais”, produzido pela Abajour, que mostra dois amigos, antes separados pelo antagonismo entre seus clubes, deixando de lado as diferenças para compartilhar bons momentos na cozinha.

Com a assinatura “Arroz Tio João. Porque Cozinhar Aproxima”, a marca demonstra que o preparo do alimento pode vir carregado de potencial conciliador, capaz de diminuir distâncias impostas pela rotina ou pelas diferenças, em uma campanha de seis vídeos com temáticas diversas.

“Cozinhar é uma necessidade. Em maior ou menor quantidade de vezes, todos precisamos entrar na cozinha em alguma circunstância e, se pudermos aproveitar essa necessidade para compartilhar um momento com quem amamos, melhor ainda”, afirma Thiago Pinheiro, redator estratégico da ação.

No filme, que já é o quarto dessa campanha, um corintiano e um palmeirense falam da paixão pelos respectivos times e desconstroem a fama de inimizade entre os clubes – “Rivais, sim; inimigos, nunca”.

Os torcedores também trocam elogios e, por fim, se reúnem na cozinha para o preparo de um prato com as cores das agremiações esportivas. Com muito humor, finalizam o encontro em tom de brincadeira, discutindo de quem seria o protagonismo culinário: do alvinegro ou do verdão.

Respaldada pela pesquisa Brasil Food Trends 2020, que apronta a crescente valorização do brasileiro por momentos de socialização à mesa, a campanha da DeBrito Brasil conta com a parceria da plataforma Dinneer, que promove jantares entre chefs de cozinha, influenciadores e público em geral, representados por desconhecidos. O planejamento de comunicação inclui vídeos e posts para as redes sociais, além de materiais em pontos de vendas.

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Chint Power Brasil lança campanha de incentivo para integradores

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A Chint Power, fabricante de inversores fotovoltaicos, lançará, no início de maio, a nova campanha de incentivo para integradores brasileiros: a “Rally de Vendas 2024”.

Com um tema que traz conceitos de energia, força e velocidade para incentivar os participantes, a empresa busca fortalecer ainda mais a marca, além de colaborar com os resultados das distribuidoras parceiras.

“Decidimos lançar a segunda ação de incentivo, pois percebemos que ela cria uma conexão positiva da nossa fábrica com os parceiros comerciais, em uma relação onde todos saem ganhando”, comenta Raquel Zhou, diretora executiva LATAM da Chint Power, que distribuiu mais de R$ 55 mil em premiações na primeira campanha do ano.

O principal prêmio da nova Campanha é uma viagem para Nova Iorque, nos Estados Unidos, com passagem de ida e volta para conhecer a cidade que nunca dorme, um dos destinos turísticos mais populares do mundo. A metrópole cosmopolita tem uma atmosfera vibrante, com arranha-céus imponentes, luzes cintilantes, espetáculos culturais e uma energia contagiante, que oferece experiências únicas e inesquecíveis.

A Rally de Vendas 2024 terá início no próximo dia 6 de maio e considerará as vendas realizadas e cadastradas até 04/08/2024. Para participar, basta entrar no site da campanha e se cadastrar. E a mecânica é simples: ganha o integrador que mais comprar inversores Chint Power, comprovados pela entrega das notas fiscais das compras, válidas durante o período da campanha.

“Nas próximas semanas, iniciaremos a divulgação da campanha nas redes sociais oficiais da Chint Power Brasil, além dos grupos de WhatsApp da comunidade”, diz Moisés Siqueira, gestor de marketing e inteligência de mercado da empresa.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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