Promoção
Cacau Show estreia campanha de Natal “Feliz delícias de Natal. Feliz hoje”
Filme traz releitura da canção “Noite Feliz” embalando os panettones laCreme e LaNut e Olivier Anquier e Thiago Lacerda estrelando peças on e off-line
A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança neste mês sua campanha de Natal, Feliz delícias de Natal. Feliz hoje. Inspirado nas linhas queridinhas dos consumidores, o filme, de 30 segundos, traz a icônica música de Natal Noite Feliz embalando as linhas laCreme e LaNut. O plano integrado de mídia também conta com a presença dos embaixadores da marca, Olivier Anquier (laCreme) e Thiago Lacerda (LaNut), nas peças publicitárias da empresa.
Cenas com panettones, lindas embalagens e cascatas do chocolate que dá origem ao saboroso recheio e à cobertura dos produtos compõem o vídeo, embalado pela tradicional música natalina. A campanha reflete o cuidado, o carinho e a celebração com a família e os amigos, que podem ser compartilhados com os deliciosos produtos da marca.
O filme foi desenvolvido pela agência LVL e será exibido na TV aberta, em todo o Brasil. A estratégia também contempla ações em TV a cabo, mídias sociais da marca, internet, rádio e OOH. Assista ao vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ov3PGZTZVs8.
Já nas peças de Natal, o chef Olivier Anquier e o ator Thiago Lacerda trazem a mensagem “Impossível escolher um”, referindo-se aos deliciosos panettones recheados e cobertos de chocolate.
Para acessar a linha completa de novidades da Cacau Show para o Natal, acesse: https://www.cacaushow.com.br.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login