Universo Live
ABRIN 2020, maior feira de brinquedos da América Latina, movimenta negócios do varejo o ano todo
Novidade deste ano, a ABRIN 2020 abre num domingo para aumentar a visitação de varejistas e reúne as principais empresas do setor para mostrar os lançamentos e produtos licenciados que vão fazer a cabeça da garotada.
Brinquedo faz um mundo melhor, e todo este universo lúdico – que conecta expositores, compradores e visitantes profissionais em torno de 1.500 lançamentos da indústria de brinquedos – tem nome e data para começar: ABRIN 2020 – Feira Internacional de Brinquedos, de 8 a 11 e março no Expo Center Norte.
Com 135 expositores de brinquedos distribuídos em 30 mil m2 (área 22% maior que a edição do ano passado), a ABRIN 2020 traz como novidade a abertura num domingo, fato que vai favorecer ainda mais a visita de pequenos lojistas, que não precisam parar o comércio durante a semana.
Maior feira de brinquedos da América Latina, principal encontro anual do setor e plataforma de lançamentos da indústria de brinquedos, a ABRIN 2020 movimenta os negócios do varejo para o ano todo e cumpre seu papel de colaborar para que os lojistas acompanhem as constantes transformações no comportamento dos consumidores para melhorarem seus resultados.
Rodadas de Negócios
Além do expressivo volume de negócios realizado nos estandes durante o evento, a ABRIN ainda oferece gratuitamente aos expositores as Rodadas de Negócios, que traduzem em mais oportunidades comerciais aos participantes. Em reuniões agendadas de acordo com os produtos de interesses dos compradores cadastrados, os encontros com as marcas expositoras acontecem num ambiente reservado e exclusivo, fora dos estandes, onde as negociações se realizam de forma mais pessoal e objetiva.
O contato direto das duas pontas da cadeia potencializa as vendas e favorece a abertura de novos mercados, sem qualquer custo adicional para os expositores participantes.
Maratona do Representante Comercial
Ação inédita na ABRIN, esta edição traz a Maratona do Representante Comercial, uma animada “competição” que incentiva os Representantes Comerciais das marcas expositoras a convidar mais lojistas para virem à feira, gerando mais movimento e negócios.
Os três Representantes que obtiverem a maior taxa de conversão – ou seja, número de lojistas convidados que efetivamente comparecerem à feira – serão declarados vencedores. O primeiro colocado vai ganhar um cruzeiro internacional; o segundo e terceiro, cruzeiros nacionais, todos com direito a acompanhante.
Experiências e Conhecimento
As mudanças constantes no comportamento de compra do consumidor exigem que os lojistas se mantenham conectados com as tendências que movem o varejo e se atualizem constantemente. A ABRIN 2020 também tem o propósito de oferecer experiências e conhecimento voltados às novas técnicas para modernizar as lojas, melhorar o atendimento aos clientes e aumentar as vendas.
Confira as atividades já confirmadas:
- ABRIN TALKS: As palestras gratuitas e interativas trazem temas atuais e relevantes para o varejo, como visual merchandising, tecnologia do varejo, inovação, comportamento de compra e muitos outros, que ajudam os lojistas a atender melhor os novos consumidores.
- Arruma Loja: Um ambiente de soluções práticas para organizar uma loja de brinquedos a partir de técnicas de visual merchandising e de distribuição estratégica de produtos. Estas técnicas resultam em uma experiência mais atrativa para o consumidor e, consequentemente, aumento das vendas.
No local, especialistas em visual merchandising ajudam os lojistas a aproveitar melhor todo o potencial do seu negócio por meio de oficinas práticas e rápidas, e oferecem conteúdo especializado sobre vitrines, disposição de produtos e atrativos que geram mais vendas.
- Game Show: Sucesso criado ano passado, o espaço é exclusivo e dedicado a um mercado em ascensão e que vem conquistando adeptos de todas as idades, os jogos de tabuleiro.
- Brinquedotech: Área de demonstração e experimentação de produtos e lançamentos de brinquedos com tecnologia embarcada, realidade virtual, robôs e eletrônicos.
- Hora do Show: Uma atração especial com desfiles de fantasias e personagens representados pelos produtos da feira, repleta de momentos de interação com os lojistas e os visitantes.
- Lounge Influencers: Os principais Influencers de brinquedos ganharão um “quartel general” para organizar a cobertura da feira, a interação com os expositores e o engajamento do público.
- Arena Inovação: Startups com soluções inovadoras para o processo de criação e fabricação de brinquedos.
SERVIÇO:
ABRIN 2020 – 37ª FEIRA INTERNACIONAL DE BRINQUEDOS
Data: 8 a 11 de março – abertura no domingo
Horário: 10h às 20h
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Realização: ABRINQ – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos
Promoção/Organização: Francal Feiras
Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
Site: www.abrin.com.br / Facebook: FeiraAbrin / Instagram: @FeiraAbrin / Youtube: Feira Abrin
FEIRA DE NEGÓCIOS, RESTRITA A PROFISSIONAIS DO SETOR.
PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 10 ANOS, MESMO QUE ACOMPANHADOS PELOS RESPONSÁVEIS
Universo Live
3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas
A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.
O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.
“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.
Universo Live
Britânia transforma o som das Air Fryers em espetáculo natalino com o Maestro João Carlos Martins
A Britânia, em parceria com o renomado maestro João Carlos Martins, realizou um concerto de Natal único que funde música clássica com a inovação tecnológica das Air Fryers Britânia. Intitulada “Plins – o brilho do Natal no Modo Britânia”, a performance e conceito foram concebidos criativamente pela agência Calia Y2, e promete transformar o som característico dos aparelhos em arte, destacando o potencial de elementos cotidianos na música.
Gravado no Teatro Renault, em São Paulo, o espetáculo também será transmitido digitalmente no canal oficial da Britânia no YouTube no dia 20 de dezembro. Durante a apresentação, o público poderá desfrutar de clássicos natalinos interpretados pela Orquestra Bachiana, com os “plins” das Air Fryers da Britânia integrados à orquestração.
José Augusto, vice-presidente da Calia Y2, destaca a originalidade da campanha: “Nossa missão foi transformar o som mais simples e cotidiano, o ‘plin’ de uma Air Fryer, em uma experiência artística única, emocionante e inesquecível. Criar essa fusão entre tecnologia e música clássica não só reflete a essência inovadora da Britânia, mas também resgata a magia do Natal com criatividade e emoção.”
Além de destacar a grandiosidade artística, a campanha promove uma causa social: os espectadores são convidados a participar de uma ação solidária em prol do projeto Natal Sem Fome, reforçando o espírito natalino de solidariedade e união. “Este concerto especial traduz o espírito do Natal para a Britânia: inovação, emoção e união. Conseguimos unir a música clássica do maestro João Carlos Martins e sua Orquestra Bachiana com a tecnologia das Air Fryers da nossa marca. Queremos que os nossos consumidores apreciem essa apresentação inédita de suas casas no dia 20, e ainda poderão contribuir para uma causa tão importante, que é o Projeto Natal Sem Fome. É um privilégio usar a inovação como forma de emocionar e inspirar um Natal mais solidário”, declara Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.
You must be logged in to post a comment Login