Promoção
Agência Ápice cria campanha publicitária para ação promocional do Shopping Minascasa
“Black Week” oferece móveis e artigos de decoração com condições especiais até 30 de novembro
Com o mote “Os melhores preços do ano”, a agência de publicidade e comunicação digital Ápice desenvolveu a campanha publicitária para a “Black Week” do Shopping Minascasa. As peças reforçam a oportunidade de os clientes adquirirem móveis e artigos de decoração para casa e escritório com descontos especiais durante a ação promocional, realizada de 22 a 30 de novembro. O objetivo é potencializar as vendas dos lojistas e atrair mais consumidores nos dias de ofertas.
Neste ano, a divulgação está focada nas mídias digitais. As peças trabalham uma identidade visual chamativa, com destaque para os móveis à venda, utilizando as cores preta, vermelha e azul em neon. “A campanha une o senso de oportunidade ao clima de renovação do fim de ano. As peças destacam móveis encontrados no shopping e estimulam a oportunidade para realizar compras com as melhores condições do ano”, explica Juliana Rocha, diretora da Ápice.
As mídias sociais são estratégicas durante a campanha, com divulgação nas redes sociais (@minascasashopping), por meio de estratégias de interação com os clientes —call to action— e ações de remarketing no Google. “O diferencial está na segmentação das redes, que permitem maior compatibilidade entre as preferências do público e o alcance dos anúncios”, afirma Juliana. Para chamar atenção dos clientes, o site do shopping terá uma vitrine-virtual, com fotos das peças das lojas em liquidação.
Os anúncios da campanha também estão sendo veiculados no painel de LED do Minascasa e letreiro na praça central com a expressão “Black Week Minascasa”, além de ações estratégicas com promotores. Para auxiliar na escolha dos produtos também foi criado um catálogo digital e físico, com as fotos das peças das lojas e o valor com o percentual de desconto aplicado.
Para o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, trata-se de uma campanha que cumpre seu papel ao ressaltar os descontos mais que especiais. “Estamos muito satisfeitos com a campanha publicitária desenvolvida e temos como meta aumentar as vendas dos lojistas nos dias de oferta”, afirma Fagundes.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
You must be logged in to post a comment Login