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UP Consórcios lança primeira campanha digital e apresenta novo posicionamento

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Projeto marca início da parceria com a Havas+, que conquistou a conta; série de vídeos reforça a inovação que a empresa traz ao mercado ao não cobrar taxa de administração até a contemplação

Com o intuito de mostrar às pessoas que é possível ter acesso ao crédito de forma justa e inovadora para conquistar seus objetivos, o UP Consórcios estreia duas campanhas digitais, criadas pela Havas+, focadas em apresentar a inovação e as vantagens que a fintech da Embracon oferece, além de esclarecer as principais dúvidas sobre o segmento.

O projeto marca o início da parceria entre anunciante e agência, que conquistou a conta. Nesse processo, coube também à Havas+ o trabalho de reposicionamento da marca, que agora se apresenta como “UP Consórcios. O Novo consórcio”. Dessa forma, a identidade visual também foi reformulada para refletir todos os atributos da marca: jovem, inovadora e transparente com seus clientes, que fala com o seu público, racional e conectado, de forma clara, sem nunca perder o bom humor e pronta para ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos.

Para transmitir o novo posicionamento, a agência desenvolveu as campanhas Inventa Moda e UP Explica, que contemplam posts nas redes sociais e divulgação em diferentes plataformas digitais.

A primeira, que acaba de entrar no ar, é Inventa Moda, com o mote: “Tem gente que adora inventar moda. Nós inventamos um consórcio sem taxas até a contemplação.”, seguida da hashtag #UPConsorcios.

O vídeo e os GIFs serão lançados com cenas em que os personagens ilustram situações inusitadas com objetos e apelos tecnológicos para destacar o conceito de inovação que representa o modelo de negócio no segmento. Eles trazem ações divertidas, como uma mulher fazendo yoga com porco nas costas; um pintor utilizando um hoverboard para pintar uma casa; uma jovem comendo batatas com um acessório automático e outra que opta por tocar vários instrumentos ao mesmo tempo.

Em seguida, na segunda quinzena de novembro, será a vez de impactar o público com a campanha de retargeting UP Explica, uma série de cinco vídeos, de 30 segundos, sob os temas: O que é consórcio?; O que é contemplação?; O que é lance?; Consórcio do que? e Taxas. O objetivo será ensinar o público os principais termos do consórcio e ajudá-lo a tomar boas decisões no momento de decisão para realizar seus objetivos.

“Ao longo de 8 meses, vendemos mais de 7 mil cotas. Agora, entendemos que estamos preparados para ampliar o número de consorciados. Queremos mostrar para essa geração hiperconectada que é possível atingir seus objetivos de forma prática e segura, a partir do planejamento e ao poupar pouco por mês”, afirma Lorelay Lopes, Head de Inovação do UP Consórcios.

“Recebemos a missão de apresentar a fintech UP Consórcios, realizando um trabalho completo, desde a logomarca e toda jornada de experiência do consumidor até esse momento de lançamento da campanha publicitária. Uma marca que nasce forte e com um produto pioneiro no mercado de consórcio”, finaliza o diretor geral de operações e mídia da Havas+, Jairo Soares.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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