Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa realiza campanha de cashback durante a Black Friday

Publicado

em

Portadores de cartões Visa que realizarem compras acima de R$ 800 nos e-commerces participantes receberão R$ 50 de crédito na próxima fatura

Para promover mais benefícios ao consumidor e incentivar o uso de pagamentos eletrônicos em uma das datas mais esperadas do e-commerce, a Visa anuncia ativação especial para a Black Friday. A cada compra online acima de R$ 800, realizada com cartão Visa cadastrado no Vai de Visa nos sites participantes, o consumidor receberá um crédito de R$ 50 de volta em sua fatura. Participam da campanha importantes marketplaces e e-commerces de diversos segmentos do varejo online, como Magazine Luiza, Época Cosméticos, Casas Bahia, Pontofrio, Extra, Casa Santa Luiza, Compra Certa, Electrolux e Viajanet.

“Queremos trazer mais relevância e ofertas, possibilitando um desconto além dos que os e-commerces já oferecem neste período. A solução de cashback da Visa é exclusiva. Por meio da rede Visanet, conseguimos viabilizar a ampliação desse desconto para nossos clientes parceiros, levando o benefício para o maior número de consumidores, sem precisar nenhuma implementação por parte do estabelecimento comercial. Com Visa seu dinheiro vale mais, principalmente em uma das principais data do varejo hoje, na qual todo mundo busca a melhor oferta para conseguir economizar”, explica Rodrigo Bochicchio, ​diretor executivo de Marketing da Visa no Brasil.

A ação, válida apenas para compras online realizadas nos e-commerces selecionados, começa na quinta (28), a partir das 18h, e se estende durante toda a sexta (29)*. Estão contemplados segmentos como eletroeletrônicos, artigo para casa, cosméticos, empresas aéreas e de aluguel de carro. Para participar, é preciso ter cadastrado o cartão da compra na plataforma de benefícios Vai de Visa. A promoção não é cumulativa e é válida apenas para uma transação por cartão cadastrado.

Lançando mão do uso dos meios eletrônicos de pagamento durante suas compras, o consumidor também tem acesso a outros benefícios além do desconto mediante crédito de volta na fatura. No caso dos cartões Visa Platinum e Infinite, eles ainda oferecem ‘proteção de compra’ – contra roubo ou danos acidentais, no prazo de 180 dias a contar da data da compra; ‘proteção de preço’ – quando encontrar o mesmo item (mesma marca, modelo e ano do modelo) por um preço menor dentro de trinta dias da data da compra, e ‘garantia estendida’, que vai além da garantia original do fabricante. Acesse o Portal de Benefícios da Visa e saiba mais.

Para consultar detalhes sobre os e-commerces que participam da ativação durante a Black Friday e o regulamento da promoção, acesse: www.vaidevisa.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo