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OMZ Ideias ganha conta da Fini

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Com grandes marcas no portfólio, agência se diferencia com trabalho baseado em dados, estratégia e resultados

A OMZ Ideias é a nova agência da Fini e a partir de 2020 será responsável por toda a comunicação on e off da marca. Com presença mundial em mais de 90 países, a Fini é a marca de doces mais amada* no mercado brasileiro, segundo a Mosaiclab e o Datafolha (2018).

Líder no segmento de candies no Brasil, é reconhecida no mercado pela inovação, qualidade e experiência de consumo. Segundo Andrea Köhler, gerente de Marketing da Fini, a marca é movida por inovação e as estratégias de comunicação que acompanham as tendências de comportamento, engajamento e relacionamento com os consumidores. “Somos a marca que transforma momentos e criamos boas surpresas a cada experiência e vivência com a marca. No universo digital e offline não poderia ser diferente. A comunicação é um dos principais canais, onde contamos nossas histórias, nos relacionamos com proximidade e paixão e reforçamos nosso posicionamento. Vivemos um novo momento de marca e temos certeza que ao lado da OMZ construiremos a experiência 360°”, afirma Köhler.

A OMZ recebeu o desafio de apresentar uma proposta de comunicação multicanal, além de ser um parceiro estratégico de negócios. “Isso soou como música aos nossos ouvidos, porque desde nossa fundação acreditamos nesse formato de trabalho. Estamos muito felizes por mais essa conquista”, comenta Daniel Oliveira, diretor executivo da OMZ.

Para Davi Simões, CEO da OMZ, o trabalho da agência durante esses anos tem sido baseado em dados, estratégias e resultados. “A gente foca muito no resultado do cliente e sempre temos como principal desafio ligar todas as áreas, tornando a comunicação saudável tanto para o cliente, quanto para nós”, explica.

Segundo Mayra Cordeiro, diretora executiva da OMZ, ter uma visão estratégica é o ponto de partida para qualquer planejamento de sucesso. “Os principais pilares da OMZ são simplicidade, transparência e eficiência e a prova de que esses pilares dão certo é justamente as grandes contas que atendemos nesse período. Somos uma agência relativamente nova, mas que trabalha baseada em dados para tomar decisões e que sempre foca nos resultados. ”, relata.

Atualmente a agência é responsável por outras grandes marcas como EDP – empresa de energia mais valiosa em Portugal e a Comercial Gerdau – distribuidora oficial com 76 lojas espalhadas pelo país, Davene, Sferriê, Multilaser e Multikids. Entre as marcas que estão no portfólio da OMZ, está a SulAmerica Seguros, Grupo Protege e Casa KM.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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