Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Bettanin promove ação com Chris Flores no hipermercado Zaffari

Publicado

em

No dia 16 de novembro, o hipermercado Zaffari, localizado no Shopping Bourbon Wallig, receberá Chris Flores, embaixadora da marca Noviça. Além de estar no local com a missão de reforçar a promoção ‘’Noviça Mobília Sua Casa’’, a jornalista e apresentadora estará à disposição para uma tarde de autógrafos, fotos e interação com o público

No próximo dia 16, a Bettanin realizará uma ação especial para os clientes do Zaffari, localizado no shopping Bourbon Wallig. A empresa trará Chris Flores, embaixadora de Noviça, marca referência em mops, vassouras, rodos e acessórios que facilitam a rotina do consumidor, para interagir com o público e participar de uma sessão de fotos e autógrafos.

Além disso, a jornalista divulgará a campanha ‘’Noviça Mobília Sua Casa’’, que está acontecendo nos principais pontos de venda do país. A promoção dá direto aos consumidores concorrerem a 30 prêmios especiais, sendo 5 prêmios de até R$ 30 mil para decorar a casa, e 25 kits com produtos Noviça. Os clientes poderão se cadastrar no dia do evento, junto às promotoras que estarão à disposição com tablets.

Apresentadora do programa Fábrica de Casamentos, veiculado no SBT e Discovery H&H, e Fofocalizando, veiculado no SBT, Chris Flores foi escolhida pela Bettanin para representar Noviça, pois possui características alinhadas aos valores da marca. É uma mulher moderna, dinâmica e autêntica, que está sempre inovando em sua carreira e se reinventando.

:: AÇÃO PROMOCIONAL
Para complementar a tarde especial, os consumidores também poderão conferir de perto o variado portfólio da Bettanin que, além da marca Noviça, conta com outras grandes marcas do mercado, como EsfreBom e Brilhus. Ao comprarem produtos Bettanin a partir de R$ 9,90, serão convidados a estourarem um balão premiado que dará direito a brindes.

:: MAIS INFORMAÇÕES
Onde: Shopping Bourbon Wallig – Av. Assis Brasil, 2611 – Cristo Redentor — Porto Alegre — RS
Data: 16 de Novembro
Horário: 14h às 18h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo