Empresa
Didi Wagner estrela a nova campanha do Kurotel
Marca reforça o conceito de pioneirismo, inovação e contemporaneidade
O Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, localizado em Gramado (RS) não para de inovar. Nesta semana, lança o seu novo site e e-commerce, além de uma nova campanha institucional, estrelada pela apresentadora do programa de TV Lugar Incomum, Didi Wagner, que adora viajar, priorizando a saúde e a qualidade de vida. A ideologia de vida de Didi está totalmente em sinergia com a filosofia do Kurotel, cuja missão é estimular as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, motivando escolhas positivas.
Reafirmando sua característica empreendedora e pioneira, o Kurotel lança seu novo site trazendo a oportunidade de os clientes efetuarem a compra direta de hospedagens e programas de saúde, bem-estar ou emagrecimento. Uma grande inovação no segmento.
Os clientes que acessarem a plataforma do centro de saúde e bem-estar encontrarão detalhes dos planos oferecidos, atividades e programação mensal.
A plataforma amigável e intuitiva, conta ainda com inovações, como ser responsivo para versão mobile, ou seja, acesso total e simplificado por smartphones e tablets e diversas outras funcionalidades técnicas.
O site pode ser acessado no mesmo endereço on-line anterior (www.kurotel.com.br) e mostra que em um só lugar existem infinitas possibilidades para a saúde e o bem-estar.
Empresa
Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
You must be logged in to post a comment Login