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iFood promove uma Black Friday por dia durante todo o mês de novembro

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Fábio Porchat e Gretchen comandam game show que disponibilizará diferentes descontos aos usuários da plataforma

Os consumidores iFood não precisarão esperar por um único dia no final de novembro para obter descontos na plataforma. Desde sexta-feira (01/11) e durante todo o mês, o público poderá aproveitar diariamente diferentes tipos de benefícios especialmente desenvolvidos para a Black Friday.

A cada dia, tanto quem já é cliente do app quanto novos usuários, serão surpreendidos por uma nova oferta. Estarão disponíveis mecânicas como lista de ofertas com “tudo por R$ 1”, cupons de R$ 10 ou R$ 15, entrega grátis, pratos com até 70% off + entrega grátis e “compre no almoço e ganhe um cupom de R$ 15”. “No iFood, todo dia é sexta-feira, todo dia é Black Friday. Trazer a descontração e leveza da data nos permite compartilhar com o consumidor mais ofertas de uma maneira descontraída e bem humorada, mostrando de maneira prática que todo dia é dia de consumir pelo nosso app, ao melhor estilo iFood”, explica Felipe Pereira, Diretor de Marketing do iFood.

Para levar ao público as novidades de uma maneira despojada, Fábio Porchat também foi escalado e volta à comunicação da marca para comandar o Game Show “Sextoou”. O game, nos melhores moldes de programa de auditório, terá um roleta de descontos que irá definir qual oferta vigente em cada dia. E, para girar a roleta recheada de ofertas, ninguém menos que a rainha dos Memes, Gretchen, para completar o time mais que animado do iFood.

O programa “Sextoou” será veiculado frequentemente em intervalos comerciais da TV aberta e plataformas digitais e o público poderá ainda acompanhar as ativações por meio das notificações que subirão na tela do celular.

“Nosso desafio é levar experiências inovadoras, diversificadas e interativas aos nossos usuários por meio de um formato de programa já tradicionalmente conhecido pelo público”, comenta ainda o executivo.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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