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MultisolutiON conquista conta do Bob’s
Comunicação Always On vai do Digital ao Ponto de Venda
A MultisolutiON conquistou a conta do Bob’s, uma das maiores redes de fast-food do Brasil e da América Latina, com mais de 1.050 pontos de venda em todo o Brasil. “A possibilidade de sermos a agência responsável por cuidar da rede Bob’s, pioneira neste segmento, com mais de 67 anos de atuação no mercado nacional, literalmente aumentou nossa adrenalina e nossos batimentos cardíacos”, diz Pedro Queirolo, CEO da MultisolutiON.
“Optamos pela MultisolutiON pela linha de trabalho que nos apresentaram, o de uma visão sistêmica do processo, com muito enfoque em tecnologia. Nos últimos anos trabalhamos intensamente no ajuste do mix de marketing, aumentando ainda mais a parte tecnológica da rede. Foi assim, por exemplo, com o autoatendimento e com o nosso programa de relacionamento, o Bob’s Fã, que já conta com quase 7 milhões de usuários. Estamos animados com essa parceria e os grandes desafios que teremos pela frente”, afirma Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s.
“A agência ligou o ON para este projeto e não parou um segundo até a conquista da conta. Sabíamos da necessidade de fazer a diferença para o Bob’s, que atua em um mercado altamente competitivo, e que agora abraça, também, grandes mudanças no comportamento de compra na alimentação. Mas foi isso que nos trouxe a oportunidade de mostrar nosso diferencial”, confirma Pedro Queirolo.
A proposta da MultisolutiON foi dar ao cliente uma entrega planejada, com um novo olhar na forma de fazer Comunicação. “Para nós o ALWAYS ON é a Marca viva, do digital ao ponto de venda, da TV ao social. Cuidaremos de toda a cadeia de valor da marca, de forma a enaltecer todos os públicos-alvo, entre eles os colaboradores, os franqueados e suas necessidades de regionalização da comunicação e, principalmente, os consumidores”, acrescenta Queirolo.
“Está em nosso DNA acelerar os negócios dos nossos clientes. As necessidades do Bob’s, seus objetivos em relação à marca e às vendas, tiveram uma grande identificação conosco. Afinal, acreditamos que uma marca se constrói de dentro pra fora, que cada ponto de contato com todo o ecossistema tem sua peculiaridade e que toda a cadeia de valor deve ser tratada com relevância, conhecimento e contexto. Construir uma marca é tão importante como vender ou, melhor ainda, ser comprado pelos consumidores”, completa.
FIO CONDUTOR
“Nossa metodologia da Visão Sistêmica, que já criou grandes cases de sucesso para nossos clientes, é o fio condutor para aplicar inteligência, planejar e segurar no pulso do mercado, trabalhando de forma orgânica e latente toda a comunicação, em todos os meios e com um olhar de negócios. Enxergamos, atuamos e acompanhamos desde as grandes mídias, passando pelo digital, até a latência no PDV. Em nossa Estratégia Criativa, tudo é parte de uma grande história, que tem começo, meio e fim, em cada ponto de contato, ao mesmo tempo em que faz parte de um todo, “afirma Paulo Voltolino, VP de Estratégia Criativa e Inovação da MultisolutiON
“Trabalhamos estrategicamente todas as mídias com inteligência e ferramentas de ponta que nos permitem praticar uma crença muito peculiar aqui na agência, de que frequência é a soma dos meios”, diz Christiano Barbeiro, VP de Mídia. “Nossa capacidade de rentabilizar os investimentos e integrar os meios faz uma grande diferença na assertividade e na presença da marca de nossos clientes”.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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