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Heineken® prorroga promoção #obrigadosenna, ação que convida brasileiros a homenagearem Ayrton Senna nas redes sociais

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Cada postagem nas redes sociais (timeline do Facebook, Instagram e Twitter) até 30/11 com o uso da hashtag #ObrigadoSenna renderá R$5 em doações ao Instituto Ayrton Senna

Sucesso nas redes sociais nos últimos meses, a promoção #ObrigadoSenna teve seu prazo prorrogado para 30/11. Criada pela Integer\OutPromo, a pedido da Heineken®, que em 2019 firmou parceria com a Família Senna, a ação foi desenvolvida para engajar os fãs de automobilismo em uma dinâmica de postagens com a #ObrigadoSenna que ajudará a manter vivo o legado do piloto. Cada #ObrigadoSenna publicada nas redes sociais, revertem R$ 5,00 que são doados para o Instituto Ayrton Senna, que contribui ativamente para a educação pública brasileira.

Para participar, o fã tem que fazer um post com texto ou imagem na timeline de suas redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter) usando a hashtag #ObrigadoSenna. No Facebook, especificamente, o consumidor deverá marcar a Heineken (@Heineken). Para que o post seja contabilizado, o perfil deverá estar aberto (público). A promoção #ObrigadoSenna foi a segunda ação da marca Heineken® com a Família Senna.

A primeira foi o anuncio da parceria durante a Senna Day, em maio. Ainda em 2019, além da campanha “Obrigado”, que começa a ser veiculada no dia 23 de outubro, o evento Heineken F1 Festival — Senna Tribute, emocionará o público com a presença de carros icônicos que fizeram parte da história de Ayrton Senna, como a Toleman modelo TG184, usada pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, em 1984, e a icônica Lotus modelo 97T, carro que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985.

O Heineken F1 Festival — Senna Tribute acontecerá no dia 09 de novembro, no Obelisco do Parque do Ibirapuera, das 12h às 18h e será aberto ao público.

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Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

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O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

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Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

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O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

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