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Nova campanha de Pantene traz Maisa como protagonista
Inovador e vibrante, filme apresenta a nova coleção Pantene Misturinha de forma “fresh” e divertida
Pantene, marca #1 em condicionadores no mundo*, se reinventa na nova campanha da coleção Misturinha. Com mais cores de pano de fundo, o filme é conduzido por uma música contagiante de refrão marcante e com Maisa como estrela. Leve e descontraída, a atriz e apresentadora mostra a versatilidade da linha que dá poder ao consumidor de misturar os produtos entre si criando as melhores soluções para seus cabelos.
Além de Maisa, a campanha traz ainda uma das ganhadoras da primeira edição do reality show Cabelo Pantene, Gabriela Magalhães, embaixadora da marca desde 2017. No elenco também estão duas modelos que representam a pluralidade da curvatura dos fios no Brasil.
“O poder é seu”, diz a música tema e é essa a mensagem para o lançamento da coleção. Misture, combine e transforme o cronograma capilar em uma rotina especial e divertida de tratamento hidratante, nutritivo e reparador com a nova linha Pantene Mistuinha, composta por ingredientes naturais e potencializadores como óleo de coco, óleo de rícino e glicerina. No total, sãocinco novos produtos que possibilitam a misturinha ideal: Pré-shampoo, Máscara de Tratamento base e três Shots Potencializadores – cada um com formulação específica focada em três pontos de atenção – hidratação, nutrição e reconstrução. O objetivo é ajudar no tratamento capilar individual, potencializando o cuidado com os fios de forma intensa, exclusiva e personalizada.
O filme apresenta estrelas também por trás das câmeras, assinando a beleza, Pantene escala Wilson Eliodório, responsável por cuidar dos cabelos de diversas celebridades. Já os looks foram garimpados pelo stylist Daniel Ueda, que tem em seu currículo inúmeros desfiles das mais renomadas maisons, capas das principais revistas de moda e o visual também de muitas personalidades.
Para ampliar a comunicação, a marca criou um teaser do lançamento da coleção Pantene Misturinha, unindo Maisa com a rainha do Do It Youself, Ana Maria Braga, no Programa Mais Você da Rede Globo. A ação tem início com uma conversa entre elas no Twitter, que se expandirá com as embaixadoras da marca no Instagram. A ideia embala todo o conceito da linha sobre mix de ingredientes e receitas exclusivas. E, dessa mistura inusitada e cheia de bossa, se reforça o propósito de Pantene que é uma marca para todos os consumidores.
“A criação da coleção Pantene Misturinha surgiu em resposta ao hábito que a brasileira já tem de personalizar e misturar tratamentos para cuidar do seu cabelo. Essa inovação vem tanto para a marca como para a categoria de hair care como um todo, na qual Pantene dará ferramentas para que todos possam criar a suas próprias soluções, de uma forma fácil, prática e poderosa. Sendo assim, para a campanha dessa nova linha, escolhemos inovar também trazendo um novo visual para o filme e apostando em uma comunicação semelhante de como essas receitas capilares já são compartilhadas conectando a ideia de mistura que o produto lançado apresenta com a estratégia traçada para o lançamento ”, explica Isabella Zakzuk, diretora de Marketing de Pantene.
*Cálculo da P&G baseado em informações de vendas da Nielsen, de julho 2015 até junho de 2016.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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