Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Barbie se torna anfitriã do Airbnb com a sua Casa dos Sonhos em Malibu

Publicado

em

Pela primeira vez, fãs da boneca poderão reservar uma estadia na Dreamhouse em tamanho real, explorar as carreiras da Barbie, conhecer seus amigos e viver muitas experiências para se tornarem tudo que quiserem ser

A boneca mais famosa do mundo se torna anfitriã do Airbnb com sua Casa dos Sonhos, localizada no coração de Malibu, na Califórnia. Ainda neste mês, Barbie abre às portas da sua fabulosa casa — em tamanho real — para uma estadia de duas noites e três dias. Os fãs poderão realizar suas reservas a partir do dia 23 de outubro de 2019, às 15 horas (horário de Brasília), por apenas $60 por noite (além dos impostos e taxas da plataforma) para comemorar os 60 anos de Barbie. A Casa dos Sonhos da Barbie, também conhecida como Dreamhouse, oferece a oportunidade ao público de experimentar toda a hospitalidade, empoderamento e inclusão que a marca apresenta.

Antes mesmo que as mulheres tivessem o direito de abrir suas próprias contas bancárias, Barbie comprou a primeira Casa dos Sonhos, em 1961. Como uma proprietária moderna e empreendedora, Barbie celebra este momento em que se torna anfitriã do Airbnb para compartilhar, ainda mais, a sua história e continuar inspirando muitas pessoas ao redor do mundo.

A magnífica Casa dos Sonhos traz à vida os propósitos que motivam a Barbie e sua trajetória, com seu poder de inspirar e homenagear mulheres brilhantes com carreiras inspiradoras, dando voz às meninas. Para completar a experiência, os hóspedes que reservarem a Casa dos Sonhos poderão participar das seguintes atividades durante a estadia:

– Encontro com a cabeleireira e empreendedora Jen Atkin para uma transformação de visual com os cabeleireiros do Mane Addicts Creator Collective.

– Aula individual de esgrima com a medalhista olímpica Ibtihaj Muhammad, homenageada por Barbie no projeto Shero Program.

– Aula de culinária interativa com a Gina Clarke-Helm, uma das proprietárias do badalado restaurante Malibu Seaside Chef.

– Passeio pelos bastidores do Columbia Memorial Space Center com a piloto e engenheira aeroespacial Jill Meyers.

De frente para o mar, com um toque de pink em cada espaço, a casa tem a decoração contemporânea com um toque vintage. Barbie incentiva seus hóspedes a explorarem seu closet e fazerem uma viagem pelos seus 60 anos, com looks fashion de algumas de suas principais profissões. Além disso, a casa conta com:

– Piscina de borda infinita com vista para a costa da Califórnia;

– Toboágua incrível (porém não estará disponível para os hóspedes, porque a Barbie sempre viaja com ele!);

– Cinema privativo;

– Estúdio;

– Quadra de esportes;

– Espaço de meditação;

– Espaço para refeições ao ar livre;

– Cozinha totalmente equipada;

– A casa conta também com uma parede com muitos dos diplomas da Barbie, desde o curso de medicina até sua licença de piloto à outras honrarias e distinções;

SERVIÇO

Para se hospedar na Casa dos Sonhos da Barbie, acesse o site Airbnb.com/Barbie a partir de hoje e seja o primeiro a efetuar a reserva que abre no dia 23 de outubro, às 15 horas (horário de Brasília). Esse é o dia que Barbie viaja para Austin, no Texas. A casa hospeda quatro pessoas, conta com dois quartos e dois banheiros. Para celebrar esta oportunidade única, a Airbnb fará uma doação para o Projeto Bracha do Sonho. A reserva é única e conta com duas noites e três dias, com check-in a partir de domingo, 27 de outubro a terça-feira, 29 de outubro.

*A estadia na Casa dos Sonhos da Barbie em Malibu não é um concurso.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo