Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Consul anuncia nova geladeira com freezer embaixo com campanha integrada e bem humorada

Publicado

em

Marca se inspira no consumidor e apresenta mais uma novidade Bem Pensada para facilitar a vida

A Consul, marca de eletrodomésticos mais presente nos lares brasileiros, reforça sua assinatura “Bem Pensado” e anuncia a primeira Geladeira com Freezer embaixo do seu portfólio, democratizando a tendência aos seus consumidores.

Para comunicar a novidade, a agência FCB Brasil criou a campanha “Omelete”, que estreia no dia 16 de outubro. Pensada e desenvolvida como campanha integrada, será veiculada em TV, mídia externa e nos principais canais online como Facebook, Instagram e Youtube.

“Com a nova geladeira Consul com freezer embaixo trazemos uma melhor visualização interna do produto e, consequentemente, dos alimentos. É uma forma bem pesada de ajudar nossos consumidores a quebrarem a rotina e se inspirarem na hora de cozinhar.”, explica Renato Firmiano, Diretor de Marketing da Whirlpool Latin América.

“A ideia foi mostrar de uma forma leve e bem humorada como uma mudança bem pensada em um produto pode mudar o seu ponto de vista em relação ao seu cotidiano”, comenta Fábio Simões, Diretor Executivo de Criação da FCB Brasil.

Com o freezer na parte inferior e o refrigerador em cima, as prateleiras de uso mais frequente ficam na altura dos olhos e das mãos. É o caso, por exemplo, do Gavetão Hortifruti, que torna o acesso às frutas e verduras muito mais prático e confortável, evitando o desperdício e facilitando a criatividade e inspiração na hora de cozinhar.

Além de bem pensado, o design da nova geladeira Consul com Freezer embaixo é atrativo e traz elementos interessantes para quem quer reformular ou dar um upgrade na cozinha. Está disponível nas cores evox ou branca e possui 397L, sendo a mais compacta dentro desta configuração. O modelo vem com um painel externo para controle da temperatura e função Turbo Freezer, que ajuda a congelar os alimentos de maneira muito mais rápida, perfeita para ocasiões especiais e recepções de amigos.

Para assistir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=xox0xkaHS0g&list=PL6uKkUTIijVCTd9KeUqGFsKVd8G9tRj-J

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo