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Reinvenção da lavanderia: e-commerce da 5àsec promove uma nova experiência virtual de compra

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As 448 unidades físicas da rede já estão integradas ao canal on-line

Graças a democratização dos meios digitais, a internet deixou de ser uma ferramenta voltada para o público mais jovem e ganhou a confiança da maioria. Os avanços tecnológicos e a mudança de perfil e comportamento dos consumidores trouxeram novas perspectivas a 5àsec, que investe no conceito de omnichannel ou multicanal, como é conhecido aqui no Brasil. Estamos falando sobre a integração dos meios de venda, neste caso entre as 448 lojas físicas e o canal de e-commerce, estando presente em todas as unidades espalhadas pelas diferentes regiões brasileiras. Além de proporcionar benefícios e praticidade aos consumidores, a maior rede de lavanderias do mundo também busca aumentar as vendas nos pontos de operação.

O que no Brasil ainda era uma tendência, se tornou uma realidade consolidada para diferentes tipos de negócios, nas mais diversas áreas. Promover a integração de canais é algo quase que obrigatório para ganhar espaço no mercado e tornar as vendas mais acessíveis por meio de dispositivos móveis. Para se ter ideia, entre os meses de janeiro de 2018 e agosto de 2019, as vendas do e-commerce no Brasil cresceram 68,35%, de acordo com o índice MCC-ENET, realizado pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, em parceria com o Compre & Confie. Nesta pesquisa, foram analisados fatores como o percentual nacional e regional de vendas on-line, além do faturamento do setor e o tíquete médio, entre outras variáveis.

No caso da 5àsec, as lojas físicas retratam o DNA da marca e contam com uma equipe empenhada em oferecer serviços de qualidade. Já o conceito de “Lavanderia On-line” promove uma nova experiência de compra virtual, que cada vez é mais acessado, proporcionando praticidade e uma operação mais dinâmica. “O cliente pode utilizar o e-commerce por meio do nosso website ou aplicativo para smartphones e tablets. No ambiente virtual é possível contratar os serviços oferecidos pela marca, como de limpeza de peças de vestuário, cama, mesa e banho. Além disso, o cliente efetua o pagamento on-line e pode gerenciar as próprias assinaturas, escolher pacotes e agendar a coleta das peças a serem limpas no endereço desejado. O foco é fazer com que a jornada de compra seja muito mais simples e satisfatória”, explica o diretor de Marketing da marca, Rafael Palucci.

Para utilizar o e-commerce é muito fácil. Ao entrar no portal da 5àsec, basta clicar no botão da Lavanderia On-line. Ao fornecer o CEP, a ferramenta obtém a localização e encontra a unidade da rede mais próxima ao cliente. Em seguida, chegou o momento de escolher os tipos de serviços que serão contratados. No caso dos pacotes são explicadas as regras de utilização de cada um deles, sendo possível incluir serviços adicionais. Após o fechamento do pedido, o delivery busca as roupas no endereço selecionado e as entrega na loja mais próxima, para que o serviço seja processado. Após finalizado, todos os itens são entregues ao cliente com o padrão de qualidade e excelência da marca.

“Hoje, 100% das 448 unidades da 5àsec espalhadas pelo Brasil estão integradas ao canal de e-commerce. Buscamos oferecer todo o conforto, praticidade e comodidade que este tipo de serviço proporciona. Por meio da ferramenta, os franqueados têm uma oportunidade para fazer com que o tíquete médio e a demanda de clientes aumentem nas unidades. O lado positivo é que tanto a marca quanto os consumidores saem ganhando. E quando eles têm uma experiência positiva, ainda mais no ambiente virtual, tornam-se divulgadores da 5àsec nas mídias sociais e em outros meios, para diferentes tipos de público. São muitas vantagens ao investirmos na integração de canais”, finaliza Palucci.

Como Fazer

Para utilizar o serviço da Lavanderia On-line, o cliente irá visualizar a vitrine do e-commerce, onde é possível selecionar a categoria do pedido, entre Vestuário ou Casa, além de inserir a quantidade e modelo das peças que serão limpas. Há opção de escolher entre dois pacotes: Casual, a partir de 10 peças, que contempla itens como camisa, polo, calça jeans e camiseta Simples; e Pacote 5àsec, que inclui itens como: bermuda, blusa simples, calça jeans e simples, camisa, camiseta simples, camisola, roupas íntimas, guarda pó, jaleco, colete, malha, pulôver, moletom, meia (par), pijama, polo, robe, roupão, roupa bebê, roupa infantil, saia simples, shorts, toalha de banho|rosto|piso e vestidos simples. De acordo com o volume de peças, é possível obter até 30% de desconto na limpeza das peças.

Após a definição do tipo de serviço que será realizado, vale ressaltar que são os mesmos oferecidos na loja, e a confirmação do pedido, é necessário efetuar um login ou cadastro para escolher a melhor data e concluir a compra. O cliente pode escolher o local para coleta e entrega das peças. A próxima tela traz o resumo detalhado do pedido, valor de cada item, valor de frete, data de retirada e entrega, e formas de pagamento. Após realizar o pagamento, o restante fica por conta da 5àsec, que coleta os itens, executa o serviço e entrega tudo limpo novamente. Agora, basta acessar o site ou baixar o app para comprar on-line. É simples, rápido e prático.

Lavanderia On-line: https://loja.5asec.com.br/

App Store: https://apps.apple.com/br/app/5%C3%A0sec-lavanderia-online/id1422832356

Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.cincoasec.delivery

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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