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Melitta® homenageia mulheres inspiradoras

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Assinada pela Ampfy, nova campanha ilustra mulheres em filtros de café

A Ampfy estreia novo trabalho para Melitta® inspirada na história de pioneirismo de Melitta Bentz, que criou o primeiro filtro de café em 1908. Em parceria com a ilustradora Kemmy Fukita, através de ilustrações feitas em filtros de café Melitta, a marca e a artista contam histórias de cinco empreendedoras: Agda Oliver, Camila Farani, Heloísa “Zica” Assis, Ana Lucia Fontes e Melitta Bentz, criadora do filtro de papel. Toda criação e desenvolvimento da ação leva assinatura da agência. “A campanha traz à tona mulheres fascinantes que representam exatamente o que Melitta Bentz fez em um tempo em que as possibilidades para as mulheres eram tão restritas”, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

A primeira ativação da campanha foi publicada na última semana, nas redes sociais da marca, apresentando a arte que homenageia a criadora Melitta Bentz. As homenagens seguem ao longo da semana, formando uma galeria digital que conta um pouco da história de cada mulher.

A agência também criou conteúdos exclusivos, como vídeos para a plataforma Vix, que mostram a evolução dos filtros de café. Já para os canais como Youtube, Eletromídia nos metrôs (São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte), e Vivo Ads, foram criadas microdicas informativas abordando temas como: a tecnologia do filtro com microfuros, sustentabilidade e higiene, para quem está na transição do filtro de pano para o de papel. No total serão cinco dicas, sendo que uma delas conta com a participação do Dr. Bactéria.

Microdicas

Filme 1: https://www.youtube.com/watch?v=PqF9KnamA8w
Filme 2: https://www.youtube.com/watch?v=hLlnDReoHvQ
Filme 3: https://www.youtube.com/watch?v=9o2Br_dIQQk
Filme 4: http://www.youtube.com/watch?v=df6JsyfCpQc

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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