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Reinvenção da lavanderia: e-commerce da 5àsec promove uma nova experiência virtual de compra

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As 448 unidades físicas da rede já estão integradas ao canal on-line

Graças a democratização dos meios digitais, a internet deixou de ser uma ferramenta voltada para o público mais jovem e ganhou a confiança da maioria. Os avanços tecnológicos e a mudança de perfil e comportamento dos consumidores trouxeram novas perspectivas a 5àsec, que investe no conceito de omnichannel ou multicanal, como é conhecido aqui no Brasil. Estamos falando sobre a integração dos meios de venda, neste caso entre as 448 lojas físicas e o canal de e-commerce, estando presente em todas as unidades espalhadas pelas diferentes regiões brasileiras. Além de proporcionar benefícios e praticidade aos consumidores, a maior rede de lavanderias do mundo também busca aumentar as vendas nos pontos de operação.

O que no Brasil ainda era uma tendência, se tornou uma realidade consolidada para diferentes tipos de negócios, nas mais diversas áreas. Promover a integração de canais é algo quase que obrigatório para ganhar espaço no mercado e tornar as vendas mais acessíveis por meio de dispositivos móveis. Para se ter ideia, entre os meses de janeiro de 2018 e agosto de 2019, as vendas do e-commerce no Brasil cresceram 68,35%, de acordo com o índice MCC-ENET, realizado pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, em parceria com o Compre & Confie. Nesta pesquisa, foram analisados fatores como o percentual nacional e regional de vendas on-line, além do faturamento do setor e o tíquete médio, entre outras variáveis.

No caso da 5àsec, as lojas físicas retratam o DNA da marca e contam com uma equipe empenhada em oferecer serviços de qualidade. Já o conceito de “Lavanderia On-line” promove uma nova experiência de compra virtual, que cada vez é mais acessado, proporcionando praticidade e uma operação mais dinâmica. “O cliente pode utilizar o e-commerce por meio do nosso website ou aplicativo para smartphones e tablets. No ambiente virtual é possível contratar os serviços oferecidos pela marca, como de limpeza de peças de vestuário, cama, mesa e banho. Além disso, o cliente efetua o pagamento on-line e pode gerenciar as próprias assinaturas, escolher pacotes e agendar a coleta das peças a serem limpas no endereço desejado. O foco é fazer com que a jornada de compra seja muito mais simples e satisfatória”, explica o diretor de Marketing da marca, Rafael Palucci.

Para utilizar o e-commerce é muito fácil. Ao entrar no portal da 5àsec, basta clicar no botão da Lavanderia On-line. Ao fornecer o CEP, a ferramenta obtém a localização e encontra a unidade da rede mais próxima ao cliente. Em seguida, chegou o momento de escolher os tipos de serviços que serão contratados. No caso dos pacotes são explicadas as regras de utilização de cada um deles, sendo possível incluir serviços adicionais. Após o fechamento do pedido, o delivery busca as roupas no endereço selecionado e as entrega na loja mais próxima, para que o serviço seja processado. Após finalizado, todos os itens são entregues ao cliente com o padrão de qualidade e excelência da marca.

“Hoje, 100% das 448 unidades da 5àsec espalhadas pelo Brasil estão integradas ao canal de e-commerce. Buscamos oferecer todo o conforto, praticidade e comodidade que este tipo de serviço proporciona. Por meio da ferramenta, os franqueados têm uma oportunidade para fazer com que o tíquete médio e a demanda de clientes aumentem nas unidades. O lado positivo é que tanto a marca quanto os consumidores saem ganhando. E quando eles têm uma experiência positiva, ainda mais no ambiente virtual, tornam-se divulgadores da 5àsec nas mídias sociais e em outros meios, para diferentes tipos de público. São muitas vantagens ao investirmos na integração de canais”, finaliza Palucci.

Como Fazer

Para utilizar o serviço da Lavanderia On-line, o cliente irá visualizar a vitrine do e-commerce, onde é possível selecionar a categoria do pedido, entre Vestuário ou Casa, além de inserir a quantidade e modelo das peças que serão limpas. Há opção de escolher entre dois pacotes: Casual, a partir de 10 peças, que contempla itens como camisa, polo, calça jeans e camiseta Simples; e Pacote 5àsec, que inclui itens como: bermuda, blusa simples, calça jeans e simples, camisa, camiseta simples, camisola, roupas íntimas, guarda pó, jaleco, colete, malha, pulôver, moletom, meia (par), pijama, polo, robe, roupão, roupa bebê, roupa infantil, saia simples, shorts, toalha de banho|rosto|piso e vestidos simples. De acordo com o volume de peças, é possível obter até 30% de desconto na limpeza das peças.

Após a definição do tipo de serviço que será realizado, vale ressaltar que são os mesmos oferecidos na loja, e a confirmação do pedido, é necessário efetuar um login ou cadastro para escolher a melhor data e concluir a compra. O cliente pode escolher o local para coleta e entrega das peças. A próxima tela traz o resumo detalhado do pedido, valor de cada item, valor de frete, data de retirada e entrega, e formas de pagamento. Após realizar o pagamento, o restante fica por conta da 5àsec, que coleta os itens, executa o serviço e entrega tudo limpo novamente. Agora, basta acessar o site ou baixar o app para comprar on-line. É simples, rápido e prático.

Lavanderia On-line: https://loja.5asec.com.br/

App Store: https://apps.apple.com/br/app/5%C3%A0sec-lavanderia-online/id1422832356

Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.cincoasec.delivery

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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