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LATAM e Disney apresentam oficialmente o “Stormtrooper Plane”

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O lançamento inspirado na saga Star Wars foi realizado no Centro de Manutenção da LATAM, em Guarulhos, para clientes, imprensa e convidados especiais

Na ocasião, as empresas surpreenderam e premiaram os clientes com passagens e uma viagem completa para a Star Wars: Galaxy’s Edge do Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, em Orlando (Flórida)

A pintura na fuselagem da aeronave foi projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm. O Boeing 777 está configurado com as novas cabines LATAM e acomoda 410 passageiros

O Grupo LATAM Airlines e a Disney apresentaram nesta manhã o “Stormtrooper Plane”, a aeronave da companhia com pintura comemorativa da recente abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando (Flórida). O evento, que teve como convidados clientes, imprensa e convidados especiais de ambas empresas, foi realizado no Centro de Manutenção de Linha da LATAM, em Guarulhos, o coração da companhia aérea no Brasil. No lançamento inspirado em Star Wars as companhias surpreenderam e premiaram os clientes com uma viagem com tudo incluso para uma experiência no Star WarsGalaxy’s Edge no Walt Disney World Resort, em Orlando.

“Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de viagem líder do setor e trabalhamos intensivamente nos últimos anos para trazer melhorias de serviço, como as novas cabines da companhia, já disponíveis nesta aeronave especial. Nosso ‘Stormtrooper Plane’ é outro exemplo das experiências únicas que oferecemos a nossos clientes e que foi possível pela parceria com a Disney, uma empresa reconhecida mundialmente por seu compromisso em oferecer um serviço de atendimento ao cliente de primeira classe. Estamos ansiosos para receber os passageiros a bordo e transportá-los para uma aventura muito, muito distante”, disse Paulo Miranda, vice-presidente de clientes do Grupo LATAM Airlines.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a LATAM neste emocionante projeto”, disse Claire Bilby, vice-presidente sênior de vendas, serviços e eventos da Disney Destinations. “É uma maneira fantástica e única de compartilhar a magia de nossos parques da Disney e a nossa incrível mais nova atração, o Star Wars: Galaxy’s Edge, com passageiros da LATAM. Temos certeza de que os fãs de Star Wars, jovens e idosos, vão gostar de voar nesta aeronave impressionante”.

Projetado pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, o livery do “Stormtropper Plane” consumiu 2.500 litros de tinta em 21 dias de pintura. A aeronave é um Boeing 777 com capacidade para 410 passageiros e já conta com as novas cabines da LATAM, incluindo os novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy renovada e Assentos LATAM+, que oferecem mais espaço, um exclusivo compartimento de bagagens de mão e serviços premium como o embarque prioritário.

A aeronave com pintura comemorativa também reforça o histórico relacionamento da Walt Disney World Resorts com a LATAM Travel, a operadora de turismo do Grupo LATAM Airlines. A LATAM Travel é uma das empresas da América do Sul com maior expertise em pacotes e serviços de viagem para os parques da Disney em Orlando (Flórida).

Além de viajar no “Stormtrooper Plane”, que vai operar voos para destinos como Orlando, Miami, Madrid, Frankfurt, Paris e Londres, os clientes da LATAM poderão assistir durante o voo aos 10 filmes da saga Star Wars que estão disponíveis na LATAM Play, a plataforma de entretenimento de bordo das aeronaves da companhia.

A Star Wars: Galaxy’s Edge é a mais nova área do Disney´s Hollywood Studios, aberta ao público em Orlando, na Flórida, em 29 de agosto de 2019.

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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação

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A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.

Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.

Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

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Heineken transforma anúncio em “bar digital”

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A Heineken, cerveja oficial da minissérie Senna, que estreou em 29 de novembro na Netflix, inova mais uma vez e convida os espectadores a brindarem ao piloto de F1 e ídolo mundial na comodidade de suas casas através de um bar virtual, onde é possível comprar sua Heineken enquanto assiste à produção que conta sobre o legado de Ayrton Senna. O projeto especial foi viabilizado pelo iFood Ads, vertical de publicidade e negócios do iFood que desenvolve soluções criativas para as marcas.
O Streaming Bar, nome dado ao bar virtual, é uma criação da LePub São Paulo, e  aparece na tela do espectador quando ele pausa a minissérie Senna ou outros conteúdos da Netflix. Ao clicar em ‘pausar’, um QR Code surge na tela e leva o usuário a um vídeo interativo, onde um bartender atrás de um balcão pergunta se a pessoa tem 18 anos ou mais. A experiência simula um bar Heineken, e, após uma breve jornada interativa, o usuário é convidado a escolher entre uma Heineken regular ou uma Heineken 0.0. Ao final da jornada de pedidos, o usuário é  direcionado ao iFood, onde já encontra seu carrinho pronto, necessitando apenas confirmar o pedido para receber em casa a bebida desejada.
Mais uma vez, a Heineken inova em experiências, criando uma nova forma de interação para seus consumidores. “O Streaming Bar transforma anúncios estáticos em uma ação interativa através de um bar digital, pensada especialmente para a ocasião de consumo e a conexão com a minissérie Senna. Assim, os fãs podem homenagear e brindar ao Ayrton Senna com sua Heineken, seja regular ou Heineken 0.0, entregue diretamente na porta de suas casas, enquanto assistem à minissérie Senna na Netflix”, explica Fabrizio D’Angelo, gerente de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
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