Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Jose Cuervo anuncia lançamento para a festa de “Dia de los Muertos”

Publicado

em

Marca de tequila lança pack com embalagem exclusiva para as festividades da data em todo o Brasil

Tem mais novidade da tequila Jose Cuervo no mercado. Agora é a vez do Pack criado exclusivamente para as comemorações do Dia de los Muertos, tradicional festa mexicana que é comemorada em vários países, inclusive no Brasil – mercado que elegeu a Jose Cuervo a tequila mais animada das baladas.

A criativa embalagem vem ilustrada com elementos da cultura Mexicana e traz 01 garrafa de Jose Cuervo Especial Gold 750ml e 02 copos exclusivos de shot temáticos Calavera –desenhos gráficos das populares caveiras mexicanas. E o melhor: além de ser um ótimo presente, o berço dos copos ganha uma nova vida sendo utilizada também como um bandeja para servir os shots, ou seja, os consumidores também poderão dar uma nova vida a embalagem utilizando-a como bandeja. “O dia de Los Muertos é uma data comemorativa na cultura do México, país de origem da Jose Cuervo, onde se celebra a volta dos amigos e entes queridos para celebrarem juntos e aqui no Brasil não poderíamos ficar de fora dessa comemoração; por isso do lançamento desse pack que dá uma nova vida a embalagem que geralmente é descartada. Agora vem celebrar junto com o consumidor se transformando em uma exclusiva bandeja de shots”, diz Guilherme Luiz Oliveira, Gerente de produto da Jose Cuervo no Brasil.

Perfeito para presentear, se presentear e servir os amigos em casa, a novidade é distribuída com exclusividade pela importadora Aurora e está disponível nas principais casas especializadas ou pelo atendimento ao consumidor.

Serviço:

Pack Jose Cuervo. Preço sugerido: R$99,90.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo