Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Empresa brasileira de cenografia registra aumento de 65% das produções cenográficas

Publicado

em

Movimentando a economia, 2a1 Cenografia pretende abrir 50 vagas para contração de funcionários e adiantar o processo de entrega para os shoppings

O Natal já começou. Ao menos nos galpões onde são idealizadas, projetadas e realizadas as produções cenográficas que vão para os shoppings e centros comerciais de todo o Brasil. A 2 A1 Cenografia, empresa líder de mercado de cenografia e licenciamentos, registrou aumento de 65% no total de cenografias entregues, em relação ao último ano.

As produções de bolas, festões, cenários e personagens – além, é claro, do Papai Noel, estão a todo vapor na 2a1 Cenografia, que conta com licenciamentos inéditos e exclusivos de personagens de animações e filmes infantis.

O crescimento no total de cenografias entregues em 2019, gerou um aumento de 50% na receita da empresa. Os shoppings seguem investindo cada vez mais nessa época do ano, especialmente em ações que envolvem os personagens licenciados.

“Estamos focados nas entregas das produções natalinas. Devemos abrir cerca de 50 vagas para contratações para conseguirmos entregar tudo conforme o planejamento. Também já estamos trabalhando nas vendas e lançamentos inéditos para 2020”, destaca Caio Paulino, diretor de marketing da empresa.

A 2 a1 Cenografia possui dois galpões de produção, totalizando uma área de 11mil metros quadrados. A empresa é sediada em Guarulhos (perto do aeroporto) e está de portas abertas para mostrar as equipes de escultores, desenhistas e pintores em ação, produzindo a magia do Natal.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo