Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Salsaretti convida consumidores a despertar sua criatividade na cozinha e a concorrerem a chance de receber R$ 30.000,00 no sorteio final

Publicado

em

Ao comprarem produtos da marca, consumidores poderão concorrer também a prêmios semanais

Após passar por uma reformulação na sua linha de produtos e adotar uma linguagem mais moderna em todas as suas embalagens, a marca Salsaretti lança uma promoção para os apaixonados pela criatividade na hora de cozinhar.  Até 29 de outubro, os consumidores de São Paulo e Minas Gerais que comprarem R$ 5 em produtos Salsaretti terão a oportunidade de concorrer ao prêmio semanal de um kit cozinha personalizado, composto por mixer, forno de pizza elétrico e sanduicheira, e ao grande sorteio final valendo um prêmio de R$ 30.000,00. Nomeada como “Desperte sua criatividade com Salsaretti”, a ação tem o objetivo de despertar a criatividade na cozinha e incentivar o consumidor a criar receitas com a diversidade de produtos da família Salsaretti – que tem molhos de tomate em diferentes versões, extrato de tomate e ketchup, mostarda e molho barbecue.

“Salsaretti é uma marca inovadora e que acompanha a evolução no dia a dia dos brasileiros, sempre apresentando novos produtos com muito sabor e qualidade”, afirma Rafael Sá, Gerente de Marcas e Comunicação da Bunge. “Com a nova campanha de comunicação, queremos reforçar essa relação de parceria com nossos consumidores e convidá-los por meio da nova linha de produtos e da promoção, a despertarem sua criatividade na hora de preparar receitas deliciosas. Além da nova identidade visual mais moderna e da nova formulação que destaca o sabor real do tomate, Salsaretti é uma marca democrática e busca oferecer um portfólio diversificado que atenda a todos os momentos de consumo dos brasileiros”, completa.

A promoção conta com mecânica simples e é uma aposta para fortalecer a marca nos mercados paulista e mineiro. Para participar, após a compra dos produtos, basta acessar o site da promoção (promosalsaretti.com.br), cadastrar o cupom fiscal e pronto. Com o número da sorte em mãos, o consumidor já está apto a concorrer aos prêmios. Serão sorteados 12 kits cozinha, sendo um por semana até o fim da promoção, além do prêmio final de R$ 30.000,00. Itens da linha Dressing (Mostarda, Ketchup, Ketchup Jalapeño e Barbecue) e Extrato de Tomate Salsaretti valem o dobro de números da sorte.

Campanha

A promoção foi desenvolvida pela agência Casa 96 e conta com campanha da A2C. A mídia é 100% digital, com forte investimento ao longo de toda a promoção, além da participação do renomado chef e influenciador Dalton Rangel – ele ensinará, nas redes sociais oficiais de Salsaretti, diversas receitas com os produtos e dará dicas de criatividade na cozinha. Os conteúdos serão publicados ao longo dos dois meses da campanha, sendo um post por semana. 

Os produtos para participar da promoção podem ser adquiridos em diversos pontos de venda de São Paulo e Minas Gerais. Para saber mais sobre a promoção e conferir o regulamento, acesse www.promosalsaretti.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo

Promoção

Dia das Mães no Shopping Eldorado tem promoção em parceria com Kiko Milano

Publicado

em

O Dia das Mães é a ocasião perfeita para expressar amor, gratidão e reconhecimento às mães e figuras maternas em nossas vidas. Pensando nisso e para celebrar esta data tão especial com presentes únicos, o Shopping Eldorado está lançando a campanha “Onde as melhores companhias encontram os melhores abraços”, dando início nessa sexta-feira, 26 de abril, no formato “compre e ganhe”.

Para participar, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais no SuperApp Eldorado Prime. Ao totalizarem R$650,00 em compras, serão presenteados com um kit exclusivo da renomada marca italiana de cosméticos Kiko Milano, composto por um batom e um esmalte da linha Smart, disponíveis nas cores vermelho e nude, além de uma nécessaire exclusiva.

“O Dia das Mães é uma data de imenso significado, repleta de amor e afeto. Esta promoção foi cuidadosamente elaborada para celebrar a figura materna e homenagear todas as mães. O kit e a marca foram pensados para realçar ainda mais a beleza, aumentar a autoconfiança e refletir a personalidade única de cada mãe. Cada vez que elas utilizarem esses produtos, serão lembradas do quanto são especiais e amadas”, declara Lilian Piva, gerente de marketing do Shopping Eldorado.

Continue lendo