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FOREO aposta em Juliana Paes para lançar LUNA™ 3 no Brasil
Empresa sueca lança versão ainda mais tecnológica e inovadora de seu best seller com o conceito “Conecte sua pele”
A FOREO, empresa sueca que está revolucionando o mercado de beleza e bem-estar com seus gadgets inovadores, traz para o Brasil o seu mais recente lançamento, o LUNA™ 3. A novidade chega ao país como a evolução do best-seller da marca, LUNA™ 2, com a proposta de elevar o autocuidado a outro patamar, e tem a atriz Juliana Paes como embaixadora.
O produto, lançamento mais importante do ano, ganhou diversos upgrades em relação à versão anterior. São 30% a mais de filamentos, 25% mais maciez, potência de limpeza totalmente personalizável em até 16 intensidades e 120 segundos de temporização, funcionamento totalmente integrado ao aplicativo da marca e um menu de massagens para diversas partes do rosto e pescoço pré-programadas no app.
A estratégia para a chegada do LUNA™ 3 foi desenvolvida pela boutique Bistro Estratégia, que criou o conceito “Conecte sua Pele”, presente em todos os pontos de contato da marca com o público – PDVs, estratégia de conteúdo digital e eventos em diversas regiões do país. A idealização e execução do evento de lançamento foi realizada pela Able2 Agência.
Para aumentar o reconhecimento de marca e a proximidade com o público final, a atriz Juliana Paes foi escolhida como embaixadora do LUNA™ 3 e esteve no evento de lançamento do produto nesta terça-feira, 17, em São Paulo, que contou com experiências imersivas desenhadas para ressaltar os conceitos de inovação do novo produto.
Para a estratégia de conteúdo, a FOREO se manteve fiel ao que a transformou na marca de beleza que mais investiu em marketing de influência em 2018 e 2019: o investimento robusto e consistente em um grande time de influenciadores que ganhou ainda mais potência com nomes como Cléo, Preta Gil, Kelly Key, Sol Almeida e a própria Juliana Paes. Além das celebridades, as influenciadoras Gabriela Pugliesi, Camila Coelho, Luisa Accorsi e Lalá Noleto também entraram para o time e postarão suas experiências com o produto em seus canais.
“A FOREO estruturou suas operações no Brasil a fim de expandir os resultados nesse mercado que apresenta inúmeras oportunidades. Em pouco mais de 1 ano, crescemos mais de 300% no país e a chegada no LUNA™ 3 consolida nossa posição como uma das empresas mais inovadoras de bem-estar e beleza. O investimento que fizemos para esse lançamento comprova nossa estratégia de continuarmos crescendo e expandindo a cultura do skincare entre as brasileiras”, conta Bianca Tavares, Gerente Geral da FOREO no Brasil.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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