Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Nubank oferece aula de meditação para aliviar estresse de clientes de bancos concorrentes

Publicado

em

Com o mote do Dia Mundial do Combate ao Estresse, empresa organiza evento para 100 pessoas em sua sede em São Paulo

O Nubank, maior banco digital independente do mundo, aproveita o Dia Mundial do Combate ao Estresse (23/09) para ressaltar um dos principais benefícios de ser cliente do roxinho: a paz de espírito. Usando a data como inspiração, a fintech realizará uma sessão de meditação para até 100 pessoas que apresentarem o cartão de crédito ou débito de um banco concorrente em sua sede em São Paulo na próxima segunda-feira.

A aula de meditação será realizada por uma profissional da área e foi desenvolvida com base nos estresses causados pelo sistema financeiro tradicional. “Nós sabemos que existem problemas que são inevitáveis na vida de qualquer pessoa, mas acreditamos que a burocracia e fila de banco não precisam ser mais alguns deles. Os clientes Nubank já sabem disso, por isso focamos esse dia em quem ainda é cliente dos bancos tradicionais”, diz Bruno Chenque, líder do CreativeLab, a agência in-house do Nubank.

Para aqueles que não puderem comparecer, o Nubank deixará disponível em suas redes sociais um podcast especial de meditação guiada.

Mais informações a respeito da ação podem ser encontradas em: https://blog.nubank.com.br/nubank-oferece-aula-de-meditacao-para-quem-passa-perrengue-com-bancos/

Para se inscrever para a sessão de meditação, acesse: https://www.sympla.com.br/aula-de-meditacao-gratuita-contra-o-estresse-bancario__652938

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo